Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Em recuperação!

Irmão de Rodrigo Mussi diz que o ex-BBB ''tem ciência do que aconteceu com ele''

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, atualizou sobre estado de saúde do ex-BBB e contou que ele está fazendo terapia ocupacional

CARAS Digital Publicado em 30/04/2022, às 20h09

Rodrigo Mussi, do BBB 22, faz terapia ocupacional - Reprodução/Instagram/Iude
Rodrigo Mussi, do BBB 22, faz terapia ocupacional - Reprodução/Instagram/Iude

O ex-BBB Rodrigo Mussi (36) segue se recuperando após sofrer grave acidente de carro no dia 31 de março, em São Paulo.

Na noite deste sábado, 30, Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ex-brother. 

De acordo com a nota publicada nos Stories de seu Instagram, Rodrigo Mussi já começou a fazer terapia ocupacional e tem consciência de tudo que aconteceu com ele.

“Hoje o Rod iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na físio, mesmo com o cansaço no final. Está claro que, cada vez mais, o Rod tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia. Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso”, disse Diogo Mussi na web.

Após receber alta do Hospital das Clínicas, o ex-BBB iniciou a fisioterapia e está mais animado. Ele até deu um 'tapa na barba', segundo informações de nota. "Boletim médico - Hoje, Rodrigo Mussi está mais animado e vaidoso! Colocou uma roupa que gosta, deu um tapa na barba, pediu perfume e iniciou a fisioterapia e várias avaliações. "Está com bastante apetite e comendo bem. O fim de semana será de repouso, para começar os exercícios com muita dedicação segunda-feira. Ele é nosso guerreiro"

Irmão de Rodrigo Mussi dá recado para fãs em nome do ex-BBB

Na última quinta-feira, 28, Diogo Mussi repassou um recado de Rodrigo Mussi para os fãs. "Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês", disse Diogo.

Confira a atualização sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: