Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Melhoras!

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza sobre quadro do ex-BBB: "Melhora significativa"

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro na madrugada da última quinta e está na UTI

Caras Digital Publicado em 03/04/2022, às 15h19 - Atualizado às 15h57

Rodrigo Mussi - Foto: Divulgação
Rodrigo Mussi - Foto: Divulgação

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi (36), Diogo Mussi atualizou os fãs sobre o quadro clínico do irmão hoje, 3.

Segundo ele, o Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas mas segue na UTI apesar da evolução clínica. 

Confira aqui a nova nota sobre o quadro clínico de Rodrigo Mussi

Além da publicação em sua rede social pessoal, o irmão do ex-brother atualizou o instagram de Rodrigo informando a melhora de seu quadro clínico.

Além da nota em suas redes sociais, Diogo Mussi gravou stories agradecendo as energias positivas que estão enviando e se mostrou confiante com as reações do irmão: "Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave. Mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora. Pressão intracraniana controlada... Então o despertar dele vai ser mais lento, por conta da gravidade da lesão. Então a extubação não tem a expectativa de ocorrer hoje, por exemplo. Vai depender muito do despertar do Rodrigo, mas a expectativa é muito boa", disse ele.
"O Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver e ser feliz, né? A vida dele é assim, e ele é um guerreiro. Ele vai levantar, ele vai sair andando, eu tenho certeza! Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara! Ele merece, ele é feliz e ele ama viver! Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver! E isso vai acontecer nos próximos dias!".

Rodrigo sofreu um acidente de carro na última quinta feira, enquanto voltava do estádio após ter assistido a final do Campeonato Paulista no estádio do Morumbi. Além das duas pernas que tiveram fraturas expostas, ele também teve traumatismo craniânio. Em decorrência dessas lesões, ele passou por duas cirurgias.