CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Acidente

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia sobre acidente de carro da mãe

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, apareceu nas redes sociais para falar sobre o acidente de carro de sua mãe, Dona Ruth

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2024, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gustavo e Dona Ruth - Foto: Reprodução / Instagram
João Gustavo e Dona Ruth - Foto: Reprodução / Instagram

O jovem João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se pronunciou sobre o acidente de sua mãe, Dona Ruth, e do padrasto, Devyd Fabricio. Em um post nos stories do Instagram, ele tranquilizou os fãs ao contar que sua mãe está bem e não aconteceu nada grave.

Galera, passando para avisar vocês que foi só um susto, não se preocupem. Não consigo responder e atender todos ao mesmo tempo, pois isso estou passando para tranquilizar vocês por aqui! Todos estão bem graças ao nosso bom Deus. O ocorrido aconteceu na madrugada de ontem e todos os envolvidos saíram ilesos”, contou ele.

Mais cedo, Dona Ruth também enviou uma breve declaração ao colunista Leo Dias para contar que não sofreu nada. “Estou bem, foi um grande susto. Deus estava presente como sempre na nossa vida”, afirmou ela.

Post de João Gustavo

O que aconteceu com Dona Ruth?

O colunista Leo Dias contou que o acidente de carro com Dona Ruth e o marido aconteceu enquanto ela estava indo de Goiânia para São Paulo de carro. Ela não gosta de andar de avião e prefere fazer as viagens pelas estradas. Porém, enquanto estavam chegando na capital paulista, o carro deles foi atingido por um caminhão que ultrapassou o sinal vermelho.

Dona Ruth quebrou duas costelas na colisão, mas está bem e não precisou de atendimento médico. Ainda nesta quinta-feira, 6, ela voltará para sua casa em um carro alugado.

Homenagem de Dona Ruth para a filha

Mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth escreveu um recado simples nas redes sociais na data que marcou os dois anos da morte de sua filha. Em novembro de 2023, os fãs da artista ficaram comovidos com a data triste e Dona Ruth postou uma mensagem sobre estar com Jesus Cristo em seus dias difíceis.

Nos stories do Instagram, ela escreveu: “Nos dias bons, eu estou com Cristo. E, nos dias maus, ele está comigo. É tudo sobre Ele”. Por fim, ela colocou um emoji de coração vermelho.

A cantora Marília Mendonça faleceu aos 26 anos de idade em um acidente de avião. Ela estava indo para um show no interior de Minas Gerais em um avião de pequeno porte quando a aeronave colidiu contra cabos de alta tensão e caiu em uma cachoeira. Os cinco ocupantes da aeronave faleceram na hora. A causa da morte de todos foi definida como politraumatismos.

Recado de Dona Ruth