Irmã de ator mirim assassinado faz publicação impactante e fãs reagem: ''Destruído''

segunda 10 junho, 2019
Irmã do adolescente desabafou a perda dos pais e do irmão
Irmã do adolescente desabafou a perda dos pais e do irmão Reprodução/Instagram


Jovem perdeu os pais e o irmão após um trágico assassinato na zona sul de São Paulo

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, usou das redes sociais nesta segunda-feira, 10, para desabafar sobre a morte dos pais e do irmão, que foram vítimas de um assassinato na zona sul de São Paulo. Tudo aconteceu após o ex ator ter ido para a casa da namorada com seus pais, João e Miriam, no local eles conversariam sobre o relacionamento dos adolescentes.

 Já no local, o pai da garota teria chegado a casa armado e executou os três familiares. A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci, que afirmou que a polícia segue nas investigações para confirmar detalhes sobre a tragédia.

A fim de expressar um pouco de sua dor, a jovem, que perdeu não só o irmão, de 22 anos, mas também os pais, acabou publicando uma foto com um fundo todo preto, expressando o luto. Nos comentários, os fãs e amigos da família não demoraram quase nada para deixar comentários de solidariedade e incentivo para a garota.

Além disso, nos Stories, também nas redes sociais, ela postou uma sequência de fotos da família, mostrando o quanto eram próximos e unidos. Relembrando detalhes das experiências que vivenciaram juntos, Camilla recordou desde a infância deles, até os dias de hoje, quando havia presenteado os pais com uma netinha.

"Meus sentimentos Camila... só Deus sabe a dor que você está sentindo agora. Mas peço que Ele te dê força pra continuar nessa luta", escreveu uma fã. “Estou destruído com tudo isso, não sei nem o que falar, forças”, disse outro. “Quanta crueldade, devastado”, pontuou um terceiro.

Nesta segunda-feira, 10, os corpos do jovem e dos pais foram velados em São Paulo. O carro da funerária com os caixões chegou ao local por volta das 14h30 no cemitério Campo Grande. Em meio a muita emoção e tristeza, alguns amigos e parentes já marcaram presença no local para dar o último adeus ao jovem.

 

RAFAEL MIGUEL, DE CHIQUITITAS, MORRE DE FORMA TRÁGICA (2019) ​ 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 10 junho, 2019 (321665)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora retomou os rumores do affair com Ohana Lefundes na web após momento íntimo Anitta é flagrada dando lambida na boca de bailarina
  2. 2 BBB20: Guilherme recebeu ajuda inusitada de Ludmilla em show
  3. 3 Rodrigo Simas posa sem camisa e recebe elogios de seguidores
  4. 4 Em Paris, Camila Queiroz se declara para Klebber Toledo
  5. 5 Cauã Reymond aparece careca e arranca suspiros na web