Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Chega!

Irmã caçula de Luísa Sonza desabafa sobre comparações com a cantora: "Eu sou obrigada?"

Sofia Gerloff, irmã caçula de Luísa Sonza, desabafou sobre as comparações com a cantora com seus seguidores

Rafaela Bertolini Publicado em 11/09/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Gerloff e Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram
Sofia Gerloff e Luísa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram

No último domingo, 10, Sofia Gerloff, irmã caçula de Luísa Sonza, veio a público para falar sobre as comparações entre ela e a cantora. Com vídeos sincerões compartilhados nos stories do Instagram, a pequena desabafou sobre a polêmica onde ela se negou a cantar uma música da irmã.

O caso aconteceu durante um live nas redes sociais, onde Sofia respondeu um seguidor, afirmando que era irmã da cantora. Em seguida, ela recusou pedidos de cantar uma música de Luísa e foi recebida com uma chuva de críticas. Contudo, a caçula rebateu todos os comentários ruins com uma resposta certeira.

"Eu sou obrigada a cantar música? Se eu não quero cantar música, gente, não canto. Como eu disse em todos os meus vídeos e lives. As pessoas não entendem, acham que eu não gosto da minha irmã. Eu a amo", respondeu ela, que também completou sua fala sobre as comparações. "Eu não sou a Luísa, sou a irmã dela. Não falem comigo como se eu fosse uma pessoa que respondesse coisas por ela. Perguntem coisas sobre mim, afinal o Instagram é meu."

Sofia, que investe na carreira de influenciadora digital nas redes sociais, pediu para pararem as comparações entre as duas. "Gente, não façam mais isso por mim. Essa comparação toda minha com ela é meio cansativa. Você está em uma live se esforçando e, do nada, vem alguém: 'ai, mini Luísa'. Eu sei que não é nada de mais, mas é como se estivessem me comparando com a Luísa".

 Reação do namorado de Luisa Sonza nos bastidores do 'Altas Horas' divide opiniões

Na última semana, a participação da cantora Luísa Sonza e seu namorado, Chico Moedas, no programa Altas Horas chamou a atenção dos internautas. Isso porque o influenciador foi flagrado nos bastidores da gravação e foi altamente criticado nas redes sociais.

Ele, que acompanhou a artista ao programa, fez "cara de paisagem" ao vê-la cantando Chico, música de seu novo álbum feita em sua homenagem. Tímido, ele sequer conseguiu encarar a amada, o que gerou muitas reações dos fãs.

"A carinha de quem tá arrependido", comentou um. "Acho fofo, mas essa superexposição pode ser ruim para o relacionamento deles", declarou outro. "Ele não aguenta mais, tortura não é entretenimento", alfinetou outro. "Ele tem uma carinha de tonto, né? Queria olhar assim pra ela", disse outro.