atualidades Luta!

Internado, Pedro Manso aparece abatido e pede transferência urgente: ''Lutar até o fim''

Humorista Pedro Manso segue em hospital para melhorar problemas de saúde

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

Humorista Pedro Manso segue em hospital para melhorar problemas de saúde
Humorista enfrenta complicado quadro de saúde - Divulgação/Instagram

O humorista Pedro Manso segue internado em luta para combater uma série de problemas de saúde que vem enfrentando nos últimos tempos.

O famoso comediante resiste para manter um dos rins funcionando normalmente. Com uma doença renal grave, o artista precisa ser transferido para um hospital de referência o mais breve possível.

"Estou ainda muito abatido. Acordei da cirurgia e recebi esse diagnóstico do médico e como o hospital daqui de Três Rios, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim. Estou vendo a possibilidade de uma transferência para Belo Horizonte ou Rio para resolver o meu caso", disse ele para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Pedro Manso ainda contou que os apresentadores Ratinho e Celso Portiolli estão ajudando neste momento delicado da vida dele.

"Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19. O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso", declarou o humorista que conta com o apoio dos fãs que sempre mandam recados positivos para ele nas redes sociais.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Jan 2021 - 04:47:17 (351064).

Leia também

TV CARAS