atualidades Triste!

Integrante do Power Couple chora ao ter perfil hackeado nas redes sociais

''Eu me desesperei, chorei muito'', disse ela, ao relembrar o instante do ocorrido

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

''Eu me desesperei, chorei muito'', disse ela, ao relembrar o instante do ocorrido
Atriz ficou estarrecida com a situação - Divulgação/Record TV

Debby Lagranha usou das redes sociais para expor uma situação um tanto quanto complicada que viveu recentemente. Com uma sequência de vídeos extremamente repletos de emoção, a ex-atriz desabafou sobre o fato de ter sua conta no Instagram apagada.

Após perder todas as lembranças, a estrela, que estará na quarta temporada do Power Couple Brasil, disse que ficou muito triste e chateada com a situação, justamente pelo fato de usar das redes sociais para compartilhar instantes de interação e descobertas com os internautas que a acompanhavam na plataforma.

Ao criar um novo perfil, ela, que ficou conhecida por trabalhar na famosa Turma do Didi, falou que o que mais a surpreendeu foi o fato de que não acreditava que as pessoas poderiam ser tão maldosas como foram com ela.

“Passando para avisar que esse é meu novo perfil. Infelizmente algum cidadão com muita maldade no coração hackeou meu perfil ‘ex-oficial’ e apagou tudo. A gente fica muito chateado por conta de seguidores, amigos, de quem eu seguia. Mas acima de tudo eu fico muito chateada porque eu tinha uma história ali. Tinha minha rotina, fotos, textos que eu amava”, disse Debby.

Ao recordar como foram os  momentos de tristeza que passou, Lagranha revelou que não desanimará e agradeceu a postura dos internautas, que partiram em sua defesa e deixaram centenas de comentários positivos e de confortos em suas novas postagens.

“Ontem foi ontem, realmente me desesperei, chorei muito, porque acho que você não acredita o quanto um ser humano é capaz de fazer mal ao outro. Mas não vai me abalar. Já passou”, pontuou ela.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 09:24:12 (318289).

Leia também

TV CARAS