atualidades COMÉDIA

Inspirado no dueto de Paula Fernandes e Luan Santana, Otaviano Costa faz piada com versão de Shallow

O apresentador resolveu fazer sua própria versão de Shallow, depois do dueto de Paula Fernandes e Luan Santana

CARAS Digital Publicado sexta 17 maio, 2019

O apresentador resolveu fazer sua própria versão de Shallow, depois do dueto de Paula Fernandes e Luan Santana
Otaviano Costa faz brincadeira inspirada em novo dueto de Paula Fernandes e Luan Santana. - Instagram/Reprodução

Não é de hoje que o bom humor de Otaviano Costa vem tirando riso do público!

Mas dessa vez o apresentador e radialista decidiu surpreender os internautas ao compartilhar sua própria versão da música de sucesso 'Shallow', originalmente cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper, nesta manhã de sexta-feira, 17. A escolha da brincadeira não foi à toa, afinal de contas a canção voltou a ficar em alta após a novidade do dueto em português, interpretado pelos sertanejos Paula Fernandes e Luan Santana.

"Depois de Paula e Luan, resolvi também fazer o meu dueto de Juntos e Shallow now", escreveu o marido de Flávia Alessandra na publicação postada em sua conta do Instagram. No vídeo, Otaviano aparece cantando as duas partes da música, e zomba com filtro de mulher nos momentos dos vocais femininos. O radialista até usou a hashtag "Otaviana Voltou".

Os fãs se divertiram com a zoeira, e não pouparam comentários para elogiar a interpretação do jornalista. "Você é hilário", escreveu um internauta. Outro seguidor brincou a criatividade do global: "Seu lado mulher é bem mais bonito, devia apostar mais na Otaviana", disparou.

 INTERNET NÃO FALA DE OUTRA COISA

Na última quarta-feira, 15, Paula Fernandes exibiu um trechinho da sua versão de 'Shallow', com Luan Santana, em seu Instagram. De acordo com a diva sertaneja, o hit será apresentado no novo DVD da cantora, o qual, não por acaso, será gravado no Dia dos Namorados, em sua cidade natal, Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais. 

Desde que a novidade foi confirmada, a web não consegue falar outra coisa. O dueto do filme "Nasce Uma Estrela", virou alvo de piada e memes pelos internautas. Questionada sobre a polêmica pelo jornal Extra, a celebridade quebrou o silêncio: "Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos). Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como 'Baby' e outros, 'Shallow' é comum", se justificou.

Confira a versão de Otaviano clicando a imagem abaixo:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 25 Sep 2021 - 09:59:11 (319924).

Leia também

TV CARAS