Ingrid Guimarães abre o coração em homenagem para Caike Luna: ''Mais uma gargalhada desaparece''

Ainda abalada com a morte de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães se solidariza com familiares e amigos próximos de Caike Luna

CARAS Digital Publicado segunda 4 outubro, 2021

Ainda abalada com a morte de Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães se solidariza com familiares e amigos próximos de Caike Luna
Ingrid Guimarães abre o coração em homenagem para Caike Luna - Reprodução/Instagram

No último domingo, 3, Ingrid Guimarães (49) deixou os fãs emocionados com uma homenagem carinhosa para Caike Luna (1979-2021).

Relembrando um dos personagens do humorista, a atriz deixou uma mensagem confessando seu apreço pela carreira do ex-colega de emissora, que faleceu após meses lutando contra o câncer.

Eu queria ter um papinho rápido com Deus pra dizer que ele tá levando tantos dos bons. Mais uma gargalhada desaparece, em cada casa, cada palco, cada celular do Brasil. Eu era muito fã do Caike Luna, sou viciada em Baby e Rose”, escreveu ela.

Tinha uma época que via toda manhã pra começar o dia rindo. Vai com Deus, Caike. Manda um abraço meu pro Gusti e mantenham o humor vivo no céu. Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos próximos”, completou a artista.

Ingrid Guimarães ainda faz homenagens recorrentes para o falecido amigo, Paulo Gustavo (1978-2021), que faleceu em 4 de maio por um caso grave de covid-19.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 17:31:34 (401338).

Leia também

TV CARAS