Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / LUTA!

Influenciadora conta detalhes sobre descoberta da terceira gestação após abdominoplastia

Blogueira enfrentou desafios durante a gestação após cirurgia plástica

CARAS Digital Publicado em 15/07/2019, às 13h59 - Atualizado às 14h08

Angélica Paiva com as filhas durante viagem em Paris - Instagram/Reprodução
Angélica Paiva com as filhas durante viagem em Paris - Instagram/Reprodução

Todos nós estamos sujeitos a surpresas no dia a dia, porém, algumas costumam ser um pouco mais impactantes do que o normal, como foi o caso de Angélica Paiva.

A influenciadora digital de 32 anos conquistou um espaço expressivo nas redes sociais ao usar seus perfis para mostrar um pouco de sua rotina e como é a vida de uma mãe de três meninas. Antes de dar à luz sua última herdeira, Angélica estava preocupada em definir maiores detalhes de sua saúde e corpo. Por isso, realizou uma abdominoplastia, após eliminar 28 quilos com exercícios e reeducação alimentar, notavam-se mudanças expressivas em sua estética corporal.

Nove meses após a cirurgia, a loira descobriu que estava esperando a mais nova integrante da família. Após a descoberta, a jovem passou a procurar auxílio de profissionais, afinal, acreditou que as consequências da cirurgia poderiam atrapalhar o desenvolvimento do processo gestacional saudável.

“Não tinha pele para expandir, achava que seria impossível e lembro-me de sentir muitas dores, era como se fosse me rasgar", declarou a socialite. A gestação da blogueira foi considerada de alto risco, pelo fato de uma cirurgia muito recente. "Tive um trabalho de parto prematuro devido à alta pressão intrauterina e fiz repouso boa parte da gestação conseguindo chegar às 36 semanas que era o esperado”, recordou a influencer.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução