Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Influencer usa look para homenagear natureza

Juliana Rast desfila pelo tapete vermelho do Festival de Cannes e prestigia nova obra de David Cronenberg

Redação Publicado em 27/05/2022, às 17h33

Gerson Lírio
Gerson Lírio
Brilhar com um look estiloso e assistir a um belo filme. Esse foi o roteiro que a empresária Juliana Rast seguiu, ao desfilar pelo tapete vermelho do Festival de Cannes e assistir à première do longa Crimes of the Future (Crimes do Futuro, em tradução livre), do cineasta David Cronenberg, e estrelado por Viggo Mortensen e Kristen Stewart.
O filme propõe um debate sobre os limites do corpo humano, discutindo a nossa proximidade cada vez maior com a tecnologia, tornando esta uma obra para assistir e refletir sobre os rumos que estamos tomando.
Será isso o que vai acontecer conosco? Estaremos andando em direção a um caminho sem volta, onde cada vez mais que nos afastamos da natureza, nos afastamos da vida e de toda a sua plenitude?”, indaga. 
Foto: Gerson Lírio
A influenciadora cultural optou por um visual sem muitas joias chamativas, utilizando os brincos do designer Mignonne Gavigan, em que presta uma homenagem à sua arara de estimação, Coco, além de retratar a sua grande estima pelos animais. “Para mim quanto mais ficamos perto da natureza estamos mais próximos de Deus, e o nosso futuro talvez seja melhor do que retrata o filme”, finaliza.

Foto: Gerson Lírio

Conteúdo de responsabilidade de Juliana Nespatti.