Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Igor Camargo reage após derrota da esposa para Graciele Lacerda: "É cada uma"

Em desabafo, Igor Camargo reage após derrota da esposa; caso segue na Justiça e deve movimentar os bastidores da família Camargo

CARAS Digital Publicado em 07/12/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Camargo se irrita após derrota da espoa para Graciele Lacerda: "É cada uma" - Reprodução/ Instagram
Igor Camargo se irrita após derrota da espoa para Graciele Lacerda: "É cada uma" - Reprodução/ Instagram

Igor Camargo, filho caçula de Zezé di Camargo, desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira, 7, após sua esposa sofrer uma derrota na Justiça. É que Amabylle Eiroa foi obrigada a deletar as publicações que fez em seu perfil expondo Graciele Lacerda.

Incomodado com as notícias sobre o assunto, ele negou que a noiva do pai tenha conseguido uma "vitória". Segundo ele, a situação ainda será discutida nos tribunais.  

"Atenção! Nova definição de vitória: 'Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar", escreveu ele.

Vale lembrar que após a confusão, Igor Camargo deixou a equipe financeira do pai. Ele está participando de um processo de transição. "Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas. Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso", disse ele nas redes sociais. 

Igor Camargo

Notícia circulou nesta quarta

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, Amabylle Eiroafoi obrigada pela Justiça a apagar todas as postagens que fez sobre o processo e as acusações que fez publicamente.Em uma das acusações, ela afirmou que Graciele Lacerda mantinha um perfil falso através do qual fazia ataques contra a família Camargo.

Essa é a primeira vitória da esposa de Zezé di Camargo desde que a história veio a público em outubro. Vale lembrar que outra das filhas do sertanejo também falou pela primeira vez sobre o caso.

Graciele Lacerda explica 'engano' ao comprar cachorro

A influenciadora Graciele Lacerda explicou como aconteceu a compra de seu mais novo cachorrinho Chiquinho. Nesta terça-feira, 28, após o leilão beneficente para o Hospital de Câncer Francisco Camargo, a noiva de Zezé Di Camargo contou como quase se enganou ao dar o lance para arrematar o pet.

A jornalista adquiriu o cão pelo valor de R$ 63 mil e comentou que quase deu um valor ainda maior pelo pet ao ficar confusa no evento. Isso porque, a famosa achava que os valores eram únicos e não várias parcelas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!