atualidades Polêmica!

Igor Camargo quebra silêncio e rebate Zilu em polêmica contra Zezé: ''Decepção''

Igor Camargo quebra silêncio e rebate Zilu em polêmica contra Zezé: ''Decepção''

CARAS Digital Publicado terça 24 setembro, 2019

Igor Camargo quebra silêncio e rebate Zilu em polêmica contra Zezé: ''Decepção''
Caçula da família se defende e abre o jogo - Reprodução/Instagram

Em meio a briga judicial entre os pais Zilu e Zezé Di Camargo, o filho mais novo do ex-casal, o Igor Camargo, resolveu se pronunciar depois de ver a mãe lamentando o fato dos herdeiros terem ficado ao lado do sertanejo nesta polêmica envolvendo a partilha dos bens da família.

Segundo ele, tudo não passa de uma confusão planejada pelo advogado de Zilu"Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção", escreveu ele em uma postagem feita por Zilu no Facebook.

"Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira", disparou Igor na rede social.

Procurado pelo blog do Leo Dias no portal UOL, o caçula da família confirmou a veracidade de seus comentários na web. "É exatamente isso. Meu discurso nos comentários é que eu quero que isso tudo não vire um circo. Se eu começar a falar vou me contradizer. Por isso não falarei mais nada", finalizou ele.

Tudo indica que o irmão de Wanessa e Camilla não gostou nada de ler os comentários da mãe sobre eles. De acordo com Zilu Camargo, ela se decepcionou ao ver os herdeiros tomarem partido na batalha judicial. "Jamais eles poderiam ter feito isso comigo", desabafou a socialite.

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:36:02 (329757).