Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Lançamento

IBRI Rio de Janeiro promove lançamento da obra Histórias de Sucesso

Diretor-Adjunto da instituição, André Vasconcellos, garante que edição de 2023 deve contar com mais de 350 profissionais de RI

Redação Publicado em 25/08/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
A obra Histórias de Sucesso, escrita pela colunista Fabiana Monteiro, foi lançada no Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde aconteceu o esquenta para o Fórum IBRI Rio 2023, maior evento carioca dedicado ao mercado de capitais.

Prestigiando a ocasião, marcaram presença a diretora regional do IBRI Rio de Janeiro e diretora de relações com Investidores da Eletrobras, Carla Albano Miller, o Superintendente do IBRI, Luiz Roberto Cardoso, o diretor-Adjunto do IBRI Rio de Janeiro e diretor financeiro e de relações com investidores da Rio Securitização, André Vasconcellos, e a conselheira de administração do IBRI e head de estratégia, relações com  investidores e ESG da Log-In Logística Intermodal, Sandra Calcado.
"As boas conexões são fundamentais na carreira de um jovem por meio de um ciclo social, seja ele profissional ou acadêmico. E é por meio da troca de experiências e da disseminação de conhecimentos que a gente consegue formar cada vez mais um jovem de sucesso para o futuro", afirma Vasconcellos.

Com uma ênfase especial em inspirar jovens, a série Histórias Extraordinárias do Mundo Corporativo pretende capacitar os leitores a descobrir paixões, desenvolver habilidades e se tornarem líderes atuantes em suas respectivas áreas.

O principal objetivo dessa série é transformar a jornada dos profissionais de alto padrão em inspiração para novos talentos, oferecendo relatos pessoais e histórias autênticas de vida e trabalho de pessoas que superaram obstáculos, além de realçar a importância do estudo contínuo para chegar em seus objetivos”, diz a autora.

André Vasconcellos agradeceu o acolhimento desta iniciativa e destacou que a edição do Fórum IBRI Rio, que ocorrerá em novembro deste ano, deve contar com a presença de mais de 350 profissionais de RI. “Nossa ideia, neste ano, é promover o maior e mais marcante evento de networking com foco na comunidade de RIs já realizado no país. E é impossível fazê-lo sem o apoio de vocês e seus respectivos times”, finaliza.