Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Henri Castelli chora e desabafa sobre agressão: ''Terapia para me acalmar''

No 'Fantástico', Henri Castelli chora e relembra agressão em Alagoas

CARAS Digital Publicado em 18/01/2021, às 08h17 - Atualizado às 08h40

Henri Castelli chora e desabafa sobre agressão - Reprodução/TV Globo
Henri Castelli chora e desabafa sobre agressão - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli falou sobre a agressão que sofreu no dia 29 de dezembro, em Alagoas, e chorou no Fantástico, da TV Globo, ao relembrar o momento difícil.

"Foram cinco segundos, foi tudo muito rápido. Eu tô fazendo terapia para tentar me acalmar. Quando encosto no travesseiro, parece que estou tomando soco. Tem risco de ter sequelas. Tenta imaginar acordar, olhar no espelho e ver sua boca torta. Quero voltar a trabalhar e que meu rosto volte a ficar normal".

O galã também negou que estivesse bêbado e mostrou os hematomas no peito. "Eu sou pai de família, pai de dois filhos. Ainda estou com o peito roxo. Só me lembro de levar socos e chutes. Uma pessoa no chão, caída, é motivo para alguém continuar chutando sua cara? Não fiz nada para que essa selvageria acontecesse comigo. Não tenho raiva, eu perdoo. O resto, fica com a justiça", disse.

Vale lembrar que o ator teve a mandíbula fraturada com a agressão e passou por uma cirurgia para a colocação de um fio de aço.