Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Halle Berry faz apelo emocionante pela paz após morte de negros nos Estados Unidos

Após a morte recente de dois homens negros nas cidades de Baton Rouge e Falcon Heights, a atriz se pronunciou nas redes sociais. Confira!

CARAS Digital Publicado em 08/07/2016, às 13h48 - Atualizado às 13h50

Halle Berry faz apelo emocionante pela paz após morte de negros nos Estados Unidos - Getty Images
Halle Berry faz apelo emocionante pela paz após morte de negros nos Estados Unidos - Getty Images

Halle Berry usou a rede social Instagram para se pronunciar após as mortes de dois homens negros, nas cidades de Baton Rouge e Falcon Heights, nos Estados Unidos. Em um texto emocionante, a atriz pediu paz e mudanças e também homenageou as vitimas e suas famílias. Confira:

"Qual será o futuro do meu filho negro? Qual será o futuro do meu filho negro? A incerteza é real. Peço para que você não seja um espectador nesta vida, mas para que você saia e encontre maneiras de fazer uma mudança pacífica. Nossos meninos precisam de nós, então, em vez de expressar um profundo sentimento aqui nesta plataforma, eu prometo encontrar maneiras para me envolver e ajudar. Por favor, façam o mesmo. Você pode começar conversando com seus políticos locais, legisladores e funcionários do governo AGORA. Vamos ser ouvidos. Deus abençoe a todas as vítimas e as famílias desses crimes sem sentido."

+ Beyoncé escreve carta aberta falando sobre a morte de negros nos Estados Unidos