Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Susto!

Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, é internada com danos cerebrais

Após covid-19, a top model Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, foi internada devido a um derrame

Redação Publicado em 12/03/2022, às 14h28

Hailey Bieber é internada com danos cerebrais em Palm Springs, na Califórnia - Foto/Instagram
Hailey Bieber é internada com danos cerebrais em Palm Springs, na Califórnia - Foto/Instagram

A top model Hailey Baldwin Bieber (25), esposa do cantor Justin Bieber (28), foi internada às pressas com danos cerebrais, de acordo com nota publicada pelo site TMZ.

De acordo com o portal, ela teve uma "emergência médica" que afetou a maneira como ela se movia, por isso foi levada até um hospital na região de Palm Springs, na Califórnia.

O site ainda indicou que os médicos realizaram uma bateria de testes e suspeitam que os sintomas possam envolver sequelas da covid-19.

Na nota, eles também informaram que a atriz teve alta, mas que a equipe médica ainda investiga o que pode ter acontecido.

Vale lembrar que Justin Bieber pegou o vírus há algumas semanas e desde então se recuperou, mas teve que adiar o 2ª show de sua nova turnê, a Justice World Tour, em Las Vegas.

HAILEY BIEBER APARECE NAS REDES SOCIAIS E REVELA QUE TEVE UM DERRAME

Após a notícia ser revelada, a modelo usou a suas redes sociais para explicar o ocorrido.

"Na quinta-feira de manhã, eu estava sentado tomando café da manhã com o meu marido quando eu comecei a ter sintomas de um derrame e fui para o hospital. Eles (médicos) descobriram que eu desenvolvi um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo havia curado por conta própria, e eu me recuperei completamente em poucas horas", relatou ela.

E completou: "Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que já passei, estou em casa agora e passo bem. Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim! Obrigada a todos que estenderam a mão com desejos e preocupação, e por todo o apoio e amor!", agradeceu.

O AVC decorre da alteração do fluxo de sangue ao cérebro. Responsável pela morte de células nervosas da região cerebral atingida, o AVC pode se originar de uma obstrução de vasos sanguíneos, o chamado acidente vascular isquêmico, ou de uma ruptura do vaso, conhecido por acidente vascular hemorrágico.