Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Experiências!

Hadson Nery relembra participação no BBB20 e reflete sobre o ano: ''Vivi tanta coisa''

O ex-jogador falou sobre o reality show, a chegada do filho e refletiu sobre suas experiências ao longo do ano

CARAS Digital Publicado em 31/12/2020, às 12h22 - Atualizado às 12h32

Hadson relembra participação no BBB20 e reflete sobre o ano - Reprodução/Instagram
Hadson relembra participação no BBB20 e reflete sobre o ano - Reprodução/Instagram

Hadson Neryusou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre o ano de 2020. 

O ex-jogador de futebol relembrou sua participação no Big Brother Brasil 20, o nascimento do terceiro filho, as experiências que viveu nos últimos meses e ainda fez uma crítica as pessoas que fazem julgamentos e não sabem perdoar. 

"Foi um 2020 que por mais que eu tivesse desejado e planejado, jamais teria vivido tanta coisa diferente. Experiência aos montes, crescimento, vitórias, com dificuldades como sempre, mas com a sensação de vitória sempre. O ano começou comigo dentro de uma casa, um mundo estranho, que ao fechar a porta, somos deportados para o outro lado da vida, para errar e acertar", começou ele. 

O ex-BBB também fez críticas. "Percebi esse ano, como o ser humano pode fazer afagos e ser cruel, como o julgamento, supera a racionalidade contra o próximo e quanto tem pessoas que sabem reconhecer valor, perdoar, dar a mão e tentar evoluir junto. Um ano de perdas, um ano que todos os que julgam, são perfeitos e imbatíveis, se igualaram em busca de uma cama de hospital, de um respirador. Mas nem uma pandemia que virou o mundo, conseguiu mudar muitos corações de pedra, os juízes do mundo", lamentou.

Em seguida ele celebrou o nascimento do seu terceiro filho, Mikael, fruto do seu relacionamento com Elizabeth Fagundes. "Em 2020 ganhei mais um filho, Deus foi sempre tão bom pra mim e se reforcei uma qualidade minha, foi a de ser humano, de estender as mãos e perdoar. Rodei parte do Brasil, pude ter das pessoas o carinho que muitas vezes me falta, em lugares mais próximos. Mas cada sorriso, cada foto e cada gargalhada, me deixou mais grandão ainda. Não olho para trás, não gosto, penso que a vida precisa ser vivida para frente e graças a Deus pela frente e ao meu lado, tenho os maiores amores da minha vida com saúde e muita vontade de viver."

Hadson completou a publicação desejando um novo ano incrível aos seus seguidores. "Que 2020 vá embora, que 2021 chegue e junto com todos vocês que me seguem, me acompanham e torcem por mim, possamos ser pessoas cada vez melhores e cheios de conquistas. Deus é bom sempre, é bom para mim e para vc! Feliz 2021 meu povo. Seja feita sempre a sua vontade, Jesus", finalizou.

Confira: