Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Rebateu!

Guilherme Leicam ironiza comentário de Malvino Salvador sobre beijo de língua em novela

O ator Guilherme Leicam rebateu o comentário feito por Malvino Salvador sobre o beijo gay que eles protagonizaram na novela

CARAS Digital Publicado em 13/07/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Leicam ironiza comentário de Malvino Salvador sobre beijo de língua - Reprodução/Instagram
Guilherme Leicam ironiza comentário de Malvino Salvador sobre beijo de língua - Reprodução/Instagram

Guilherme Leicam (31) decidiu se pronunciar após Malvino Salvador (46) relembrar uma curiosidade durante as gravações da novela A Dona do Pedaço, da TV Globo. 

Na novela, os dois protagonizaram um beijo gay, e durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, Malvino confessou que ficou surpreso quando o colega colocou a língua no beijo técnico durante a gravação.

"[...] Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que p*rra é essa... Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Entrou uma língua gelada", contou o ator. 

Após toda a repercussão da história, Leicam comentou uma postagem no Instagram do Hugo Gloss e ironizou a situação. "Poxa... Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk", escreveu o artista na postagem. 

Vale lembrar que na novela de Walcyr Carrasco, Malvino Salvador deu vida a Agno, um empresário gay enrustido que nutria um amor não-correspondido pelo boxeador Rock (Caio Castro), no entanto, na reta final da traa, ele se envolveu com Leandro, personagem de Leicam.

Confira o comentário de Guilherme Leicam:

Instagram

Reprodução/Instagram