Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Gretchen se preocupa com vício do filho e manda recado: "Pelo amor de Deus, pare"

Gretchen se preocupa com vício do filho e manda recado nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
as - Reprodução/ Instagram
as - Reprodução/ Instagram

A cantora Gretchen surpreendeu os fãs nesta sexta-feira, 22, ao mostrar preocupação com o filho, Gabriel Miranda. Em uma publicação nas redes sociais, a artista aproveitou para fazer um pedido para o herdeiro.

É que ela se chocou com uma notícia que mostrava os efeitos do cigarro eletrônico no pulmão. A estrela então marcou o herdeiro e fez um pedido. "Pelo amor de Deus, pare", declarou ela que ganhou o apoio dos fãs. 

Imediatamente, eles deixaram muitas mensagens para a estrela e apoiaram a bronca."Briga mesmo, rainha!! Isso é pior que cigarro comum. É química sintética das brabas. Mata rápido", escreveu um. "Isso mesmo, eu já vi vários casos graves de usuários desse cigarro", apoiou outro.

Gabriel Miranda, filho de Gretchen, recentemente assustou os fãs ao sofrer um acidente gravíssimo na Bélgica. "Está tudo bem, Graças a Deus, foi mais um susto que outra coisa. O carro é material e a gente consegue de novo. O importante é estar inteiro e a saúde estar bem", declarou o cantor na época.

Gretchen

Gretchen não quer se associada à Jenny Miranda; leia o comunicado

Através de sua equipe jurídica, a cantora surpreendeu os fãs na última semana ao emitir na nota que não é mãe adotiva da influenciadora digital, e revelou vai adotar medidas judiciais caso Jenny continue sendo chamada de "filha" ou "ex-filha" dela. 

"É de conhecimento público e notório, conforme maciçamente publicado na grande mídia na data de hoje, que a Sr Jenifer Ferracini Vaz, também, conhecida como Jenny Miranda, fora confirmada como participante do reality show "A Fazenda". Ocorre que a Srª Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse "filha" ou "ex-filha" de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a Srª Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen", diz o começo da nota.