Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gretchen sai em defesa de Simony na TV: 'Foi humilhação'

Ela criticou a postura dos colegas de 'Power Couple' na final do reality

CARAS Online Publicado em 03/07/2016, às 11h28 - Atualizado às 11h38

Gretchen no 'Programa da Sabrina' - Reprodução TV Record
Gretchen no 'Programa da Sabrina' - Reprodução TV Record

A cantora Gretchen criticou duramente a postura dos participantes do reality show Power Couple no Programa da Sabrina deste sábado, 2.

+ Eliana promove casamento de Gretchen com Carlos Marques

Ela saiu em defesa da cantora Simony, segunda colocada da competição. Ela perdeu a disputa na final para o casal Laura Keller e Jorge Sousa.

"Não gostei do que houve na final. Foi o fato que a Simony passou ali. Foi humilhação. Todos os participantes estavam contra o Jorge no programa todo, mas na final não fizeram isso. Foi muito feio o que aconteceu na final. Todo mundo falando mal dela, pessoas que são colegas de profissão dela a chamaram de falsa. É mentira porque não é nada disso. Mas ela não podia se defender porque era finalista. Só eu pude defendê-la ali", disse a cantora.

Ela também comentou as brigas durante o reality e disse que não se arrependeu de nada.

"Muita gente perguntou se não era o caso de eu pedir desculpas. Não peço desculpas. Sou mulher de uma opinão só. Se fosse com meu filho, eu faria. Eu defendo minha família", disse.

Após a final do pograma, Simony chegou a ser hospitalizada e desabafou nas redes sociais.