atualidades Relacionamento

Gretchen rebate críticas após ficar noiva pela 18ª vez: '' Tem gente que numa noite fica com 18''

A cantora de 61 anos irá subir ao altar com o saxofonista Esdras de Souza

CARAS Digital Publicado quarta 3 junho, 2020

A cantora de 61 anos irá subir ao altar com o saxofonista Esdras de Souza
Gretchen rebate críticas após ficar noiva pela 18º vez - Reprodução/Instagram

Gretchen está noiva novamente!

A cantora de 61 anos anunciou o 18º noivado com o saxofonista paraense Esdras de Souza após três meses de relacionamento. A notícia foi dada na última sexta-feira, 29, através de sua página do Facebook.

Após a repercussão, a artista falou sobre as críticas que vem recebendo pela quantidade de vezes que já subiu ao altar. Ao jornal Extra, ela contou que nunca se importou com o que as pessoas pensam sobre suas relações amorosas.

"Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu", afirmou.

A mãe de Thammy também revelou receber muitas mensagens de internautas dizendo que gostariam que ela ainda estivesse casada com Carlos Marques, de quem se separou em janeiro, após 7 anos.

"Se está achando que ele é tão maravilhoso assim, vai lá, entra na rede social dele e casa com ele. E não vem me incomodar mais", disparou Gretchen.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Oct 2020 - 17:19:07 (353358).

TV CARAS