Gretchen entrega reencontro com filho após 30 anos: ''Nunca deixou eu chegar perto''

Rainha do rebolado contou o motivo chocante que fez com que ficasse afastada do herdeiro

CARAS Digital Publicado sexta 21 junho, 2019

Rainha do rebolado contou o motivo chocante que fez com que ficasse afastada do herdeiro
Dançarina desabafou sobre o fato de perder o contato com o filho - Reprodução/Instagram

Gretchen foi a mais recente convidada de Leda Nagle para participar da gravação de um vídeo para o canal do Youtube da jornalista. Durante um bate papo bem descontraído, as duas falaram sobre diversos assuntos, tanto da vida pessoal, quanto da carreira profissional da dançarina.

Dando boas risadas, as artistas recordaram instantes prestigiosos da vida profissional de Gretchen. Além disso, a mãe de Duda Nagle questionou como ela se sente com os diversos rótulos divertidos que recebe da internet, como de Rainha dos Memes, por exemplo.

Sempre muito divertida e aberta, a celebridade não teve papas na língua e respondeu de tudo, tornando o conteúdo ainda mais interessante. Porém, em meio a muita descontração, um assunto bem sério chamou atenção não só da apresentadora, mas também, de todos telespectadores.

Após 30 anos, Gretchen viveu uma felicidade inexplicável recentemente. O reencontro com seu filho biológico Delcinho foi um dos instantes mais marcantes de sua vida. Há um certo tempo, a estrela teve que deixar de ver o garoto devido a violência doméstica que sofreu por parte de seu ex companheiro.

O que culminou na falta de contato entre os dois foi o fato de que a morena teve que assinar um documento, onde abria mão da guarda do menino, com isso, acabou perdendo grande parte de suas conquistas e feitos da vida.

“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre estivesse junto”, disse ela.

Em tons reveladores, a mãe de Thammy Miranda, Jenny, Sérgio, Gabriel, Giullia e Valentina, disse que foi uma dor imensurável deixar um filho para trás. Porém, nas circunstâncias que seu relacionamento se encontrava, foi o melhor a fazer, afinal, estava correndo risco durante o relacionamento.

“Ele [o ex-marido] me espancava, me batia... Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, pontuou Gretchen.

 

ROSI CAMPOS TENTA ADIVINHAR AS GÍRIAS ATUAIS (2019)

Último acesso: 01 Dec 2021 - 19:39:54 (322496).

Leia também

TV CARAS