CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Gretchen conta que ainda não superou a perda do filho, Rafael: 'Esquecer? Jamais'

Cantora conversou com os fãs em seu canal no Youtube e desabafou

CARAS Digital Publicado em 22/11/2016, às 11h47 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen conta que ainda não superou a perda do filho, Rafael: 'Esquecer? Jamais' - Reprodução
Gretchen conta que ainda não superou a perda do filho, Rafael: 'Esquecer? Jamais' - Reprodução

A cantora Gretchen relembrou nesta segunda-feira, 21, a perda de um de seus gêmeos que nasceram prematuros. Rafael, que estaria com 18 anos,faleceu poucos dias após o nascimento.

Respondendo à uma fã, a cantora disse que ainda não esqueceu o drama que viveu.

+ Gretchen rebate críticas: 'Por que um pedreiro não pode casar com uma cantora?'

"É uma dor que você vai conviver a cada dia. Um dia dói muito, outro dia dói menos, outro dia dói pouquinho, outro dia dói muito de novo. É assim. A gente vai vivendo um dia de cada vez, o dia em que você tiver vontade de chorar, chora. Eu já chorei muito por causa da morte do meu bebê. Chora até secar. Esquecer? Jamais. Substituir? Jamais. Mas você tem como viver um dia de cada vez", disse.

"E quando são gêmeos e vão os dois você vai superando. Quando são gêmeos e fica um, como foi o meu caso, cada vez que eu olho para o Gabriel eu lembro que tinha outro igualzinho a ele e que estaria estudando, trabalhando, cantando, seria parecido comigo? É uma interrogação eterna olhar para o Gabriel e ver que o Rafael poderia estar aqui também", encerrou a cantora.

Em outubro, Gretchen revelou pela primeira vez a perda do filho aos fãs. "Eu tive uma gravidez muito difícil, foi uma época da minha vida em que eu estava financeiramente muito mal. Ninguém ficou sabendo porque eu também nunca deixei ninguém saber dessa parte particular minha. Eu passei muita dificuldade nessa época da minha vida. Sozinha em São Paulo, sem ter onde morar. Os bebês nasceram prematuros por causa de todo esse problema, das dificuldades que eu tive. Com dois dias de nascido, o Rafael pegou uma infecção hospitalar. Com dois dias ele veio a falecer".