CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Simplicidade!

Grávida, herdeira de Ana Maria Braga mostra os filhos em sua casa simples

Em sítio onde mora com a família, herdeira de Ana Maria Braga mostra os filhos se divertindo

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 19/10/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeira de Ana Maria Braga mostra novas fotos dos filhos - Reprodução/Instagram
Herdeira de Ana Maria Braga mostra novas fotos dos filhos - Reprodução/Instagram

A herdeira de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis, de 40 anos, fez uma nova publicação após resolver reaparecer na rede social e revelar que está grávida pela quarta vez. Já de oito meses, ela mostrou como estão vivendo no sítio.

Adepta a uma vida simples, Mariana Maffeis revelou um pouco no vídeo como é a casa onde mora com o marido, o professor de yoga colombiano Badarik González, e os três filhos, Joana, Maria e Varuna, o caçula que nasceu há dois anos e é fruto do casamento com o estrangeiro.

"Fotógrafo Varuna, diversões eletrônicas e hobby da família. Se tudo correr bem, live hoje 18:30, aqui", disse a herdeira da apresentadora ao exibir os registros feitos pelo mais novo.

Nos últimos dias, Mariana reapareceu e revelou que está a espera de seu segundo filho do casamento atual. "Recebi mais mensagens de pessoas pelo WhatsApp que inclusive haviam sonhado comigo. Achei este fato bem curioso; claro, estou já no fim do oitavo mês de gravidez oficialmente não divulgada por mim aqui, então imagino que seja algo normal as pessoas se indagarem como estou. Estou bem e muito feliz com mais esse bebê que logo já conheceremos com nossos olhinhos. Sigo confiante que tudo estará bem para que nasça da melhor maneira, pois integrado sempre esteve", falou.

Veja as fotos dos netos de Ana Maria Braga:

Herdeira de Ana Maria Braga tem vida simples

Diferente da mãe, Mariana Maffeis prefere uma vida longe dos holofotes e é bem discreta, sendo adepta à filosofia Vedanta. Na última gravidez, ela teve o filho por parto domiciliar. Em suas gestações, ela optou por não saber o sexo do bebê antes do parto, sendo surpreendida na hora.  

Ela é casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, com quem está há cerca de cinco anos junto. As filhas mais velhas, Joana e Maria, são da relação que viveu com Paschoal Feola. Mariana e o amado tiveram um casamento védico.

Além dela, Ana Maria Braga é mãe de Pedro Maffei e ambos são fruto do casamento da apresentadora com o economista Eduardo de Carvalho, com quem ela foi casada de 1980 a 1992.