Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / NOVAS SUSPEITAS

Grávida? Cris Dias publica foto com mão na barriga e legenda suspeita, ao lado de Caio Paduan

Cris Dias acaricia barriga em nova foto com Caio Paduan e aumenta suspeitas de gravidez

CARAS Digital Publicado em 28/05/2019, às 09h34 - Atualizado em 29/05/2019, às 10h14

Cris Dias e Caio Paduan - Reprodução/Instagram
Cris Dias e Caio Paduan - Reprodução/Instagram

Cris Dias usou as redes sociais nesta segunda-feira, 27, para compartilhar um novo clique ao lado do amado, o ator Caio Paduan, o Quinzinho de 'Verão 90'. 

Na imagem, o casal aparece em clima de romance, em meio à natureza. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o fato de Cris aparecer acariando a barriga, o que aumentou ainda mais os rumores de uma possível gravidez

Para deixar a foto ainda mais enigmática, a ex-apresentadora da TV Globo inseriu uma legenda com símbolos e três corações, os quais também foram replicados nos comentários por Caio. 

Internautas encheram as redes sociais de comentários. "Gravidinhos, será?", perguntou uma seguidora. "A gente já sabia dessa fofoca da gravidez", disse outra. "Será que é uma menininha?", sugeriu uma terceira. "Acho que tem baby", falou ainda uma quarta.

Cris e Caio assumiram o relacionamento no final de 2018. O casal aproveitou o dia do aniversário do ator para revelar que os dois estavam namorando.

No final de março foi anunciado que a loira havia saído da Rede Globo, após 13 anos na emissora. Ela começou em 2006, quando atingiu um grande cenário durante a apresentação do Globo Esporte, todo sucesso conquistado a levou para participações diárias na parte de esportes do Bom Dia Brasil.

Vale lembrar que Cris foi casada por cerca de 10 anos com o ator Thiago Rodrigues, com que teve um filho, Gabriel, de 8 anos. Já Caio se relacionou por três anos com a atriz Julia Konrad. Os dois terminaram em dezembro de 2017 e, em seguida, ele engatou namoro com a DJ Djéssica Benfica, com quem ficou até setembro.


Cris Dias com mão na barriga e comentário de Caio Paduan ao lado. Imagem: Reprodução/Instagram