atualidades Gravidez

Grávida aos 8 meses e mãe de uma menina, Mariana Weickert conta que está na quarta gestação

Mãe de uma menina, Theresa, e à espera de seu segundo filho, Mariana Weickert diz que está em sua quarta gravidez

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

Mãe de uma menina, Theresa, e à espera de seu segundo filho, Mariana Weickert diz que está em sua quarta gravidez
Mariana Weickert conta que está em sua quarta gestação - Reprodução/Instagram

Mariana Weickert contou que está na sua quarta gestação.

A apresentadora, que está grávida de oito meses e já é mãe de Theresa, de quase 2 anos, fruto de seu casamento com Arthur Ferraz, não deu detalhes sobre a afirmação.

Ela ainda disse que o assunto é algo difícil para ela e que vai falar com mais detalhes quando se sentir confortável.

Em seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira, 05, ela publicou uma imagem de um ensaio de lingerie em que exibe a barriguinha de gestante.

"A quem interessar: a gravidez é um momento tão partícular, tão íntimo, tão divino que é até difícil explicar. Acho que posso falar com propriedade: essa é a minha quarta gravidez, mas em outro momento e quando me sentir mais confortável, falo melhor sobre isso!", começou escrevendo.

"Acabo perdendo parte da minha dignidade (alô, grávidas de plantão: 'tamo' junto!). É um xixizinho que escapa numa risada espontânea. Espirro, então, é fatal. A tentativa de cortar a unha do pé sozinha sem sucesso. É sentar no chão pra brincar com a minha filha e sem uma mão firme pra me ajudar a levantar. E depilar sozinha, então?! Nem se fala, onde sempre tive 'alta visibilidade', hoje tem uma senhora barriga pra impedir a vista e meus movimentos", brincou sobre gerar uma criança.

Mariana ainda comentou sobre estar grávida em meio à pandemia de coronavírus. "Hora me vejo a fortaleza mais impenetrável do planeta, hora o ser mais frágil e vulnerável do mundo. A mulher mais segura e certa de tudo que a cerca e hora uma menininha coitadinha amedrontada e cheia de incertezas. Medo, muito medo. Insegurança, muita insegurança. Cansaço, muito cansaço. Será que vou dar conta? E a tal pandemia? O que muda? Tudo muda. Ainda não temos estudos e dados suficientes pra assegurar a saúde ou a impermanência de alguma sequela no bebê. Isso parte meu coração e me apavora".

"Às vezes, acho que estou exagerando e piro ainda mais me forçando a acalmar. Nada mais legítimo que a piração de uma grávida, confiem! Queria tanto poder ter a minha família e meus amigos mais perto nesse momento", desabafou ainda.

Mariana Weickert conta que está na quarta gestação

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:43:30 (353508).