Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Temporal

Gracyanne Barbosa sofre com enchente no Rio e perde evento: ''Coração apertado''

Musa fitness não conseguiu chegar até ensaio de Carnaval

CARAS Digital Publicado em 07/02/2019, às 10h51 - Atualizado às 11h11

Modelo ficou presa em temporal de verão - Reprodução/Instagram
Modelo ficou presa em temporal de verão - Reprodução/Instagram

As fortes chuvas que desabaram na noite desta quarta-feira, 6, em diversos pontos do Rio de Janeiro provocaram estragos e impediram vários famosos de comparecerem em eventos, caso da modelo Gracyanne Barbosa.

A musa fitness tentou de todas as formas chegar até a quadra da União da Ilha, escola que representa na cidade carioca, mas foi impedida pela enchente causada pelo temporal. "Estamos no carro e já tentamos três caminhos diferentes. Quero muito chegar, mas está terrível, tudo parado e alagado", disse a morena que já estava pronta para o ensaio de Carnaval.

No Instagram, a esposa do cantor Belo registrou imagens de ruas e avenidas cheias de água, além de carros totalmente naufragados. "Que dó desses carros e dessas pessoas descendo do ônibus e andando a pé", desabafou ela na rede social.

Por conta do imprevisto, Gracyanne precisou voltar para a casa dela e faltar no compromisso. "Meu coração está apertado. Queria estar lá na União da llha. Já estava prontinha, mas não consegui chegar. Mas amanhã eu vou. Vou usar a mesma roupa e maquiagem!", garantiu a beldade.