Gracyanne Barbosa responde comentários de Viviane Araújo sobre Belo na cadeia

Musa fitness falou sobre as últimas declarações da atriz sobre o seu marido

CARAS Digital Publicado sexta 18 janeiro, 2019

Musa fitness falou sobre as últimas declarações da atriz sobre o seu marido
Modelo foi questionada sobre opiniões de Viviane Araújo - Reprodução/Instagram

A modelo Gracyanne Barbosa conversou com o programa TV Fama na noite desta quinta-feira, 17, durante um ensaio de Carnaval que aconteceu no Rio de Janeiro.

Musa da União da Ilha, a famosa foi questionada sobre as últimas declarações dadas pela atriz Viviane Araújo sobre Belo, atual marido de Gracyanne. "Não vi as declarações. Ele fez parte da vida dela, como ela fez parte da vida dele. É uma história que é deles e não deve ser esquecida mesmo", disse.

"Foi marcante, não é à toa que eles ficaram tanto tempo juntos", completou a morena que garantiu que também iria na cadeia se estivesse no lugar de Viviane Araújo na época em que ela namorava Belo e o pagodeiro foi preso. "Eu acho que iria na cadeia sim. Quando a pessoa está junto, está para todos os momentos. Isso é um casal", acrescentou.

Gracyanne ainda fez questão de colocar panos quentes nos boatos de que teria uma rixa com a ex-companheira do seu marido. "É normal, as pessoas perguntam sobre o Belo e ela responde. Para mim, é tranquilo", declarou a musa fitness.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 10:19:57 (311914).

Leia também

TV CARAS