Atualidades Um livro aberto!

Na web, Graciele Lacerda faz grandes revelações ao responder perguntas sobre sua vida pessoal

quinta 24 outubro, 2019
Graciele responde fãs e faz revelações sobre sua vida pessoal
Graciele responde fãs e faz revelações sobre sua vida pessoal Instagram


Ao receber perguntas de seguidores, Graciele Lacerda fala sobre sua vida pessoal

Graciele Lacerda procura manter uma relação de bastante proximidade com seus seguidores. Ao pedir para que seus fãs enviassem perguntas, a musa fitness se abriu sobre assuntos pessoais, contando sobre seu casamento e sua relação com a fama, além de ter abordado temas como gravidez e seu cotidiano em geral.

A esposa de Zezé Di Camargo revelou que não tinha intenção de se relacionar com o sertanejo. "Era uma coisa que eu tinha pavor. É aquela coisa de pagar a língua, né? Por isso a gente não pode falar nada de ninguém. Mas eu aprendi muito com isso. Mas eu nunca imaginei chegar onde eu cheguei. Por isso que eu falo, acredito que nada é por acaso", declarou.

O casal tem planos de, em breve, terem seu primeiro filho juntos. Sobre isso, Graciele comentou: "Tem muitas perguntas sobre esse assunto. Em breve, gente, se Deus quiser. Não quero falar muito desse assunto porque é complicado. Atrai muita coisa chata".

A musa falou também sobre como cultiva seu relacionamento.''Tem que ser companheira, acompanhar mesmo, em todos os sentidos. Se abdicar às vezes também de sua vida. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e depois que comecei a fazer isso, o Zezé mudou completamente comigo. O homem precisa admirar a mulher", explicou.

''Tentar transformar a vida de casado sem acomodar. Pega sue marido, sai pra namorar, vai pra motel, sai pra namorar. Leva ruma vida de namoro, mesmo sendo casado. Nunca perder esse encanto. Andar de mão dada, curtir os dois juntos", complementou.

Graciele falou sobre o processo de ter se tornado uma figura pública, após seu casamento com o sertanejo. ''É muito complicado se tornar uma pessoa pública, lidar com várias situações e ainda por cima ser namorada de ninguém mais, ninguém menos que Zezé Di Camargo, que é uma figura muito forte, em todos os sentidos. Então é uma bagagem muito pesada. E por ele ser uma figura pública, algumas situações que seriam tão normais com outras pessoas com ele acabam se tornando situações de outro mundo"

''A gente não vive esse mudo, a gente vive o nosso mundo. A gente tem pouquíssimos amigos artistas, pouquíssimos", finalizou.

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 24 outubro, 2019 (332852)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thaeme mostra detalhes fofos da comemoração de mais um mês da filha Thaeme faz festa fofa para celebrar os 7 meses da filha
  2. 2 Perlla abre o jogo sobre a reconciliação com o marido
  3. 3 Após noite mal dormida, Rafa Brites desabafa na web
  4. 4 A Fazenda: Hari compara término com beijo de Phellipe
  5. 5 Regina Casé sobre Amor de Mãe: ''Vão ligar a TV e chorar''
  6. 6 Kelly Key registra momento inusitado ao lado do filho
  7. 7 A Fazenda: Mais uma vez, Hari termina seu namoro com Lucas
  8. 8 Fátima Bernardes afirma que nunca se imaginou no ''JN''
  9. 9 Otaviano Costa sorri para fotógrafos em passeio com a filha
  10. 10 Duda Nagle irá apresentar programa na Band em 2020