Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Graciele diz que ela e Wanessa buscam autor de comentários de perfil fake

Após admitir criação de perfil fake, Graciele Lacerda diz que está procurando com Wanessa quem é o autor de comentários realizados pela conta

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele diz que busca culpado com Wanessa - Reprodução/Instagram
Graciele diz que busca culpado com Wanessa - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, admitiu ter criado o perfil fake em um entrevista ao Domingo Espetacular neste domingo, 10. Contudo, a influenciadora alega não ter sido a autora dos comentários polêmicos que a conta fez contra os familiares do cantor, inclusive, contra Wanessa Camargo.

Em seus stories, após a conversa com Carolina Ferraz ir ao ar na TV, a musa fitness surgiu com cara de choro e desabafando sobre o que está sofrendo. Depois de comentar a situação, a jornalista revelou que ela e Wanessa - que foi acusada pela conta de ter um caso com Dado Dolabella enquanto estava casada com o pai de seu filhos - estão procurando o responsável pelos comentários.

"Eu e a Wanessa, a gente vai continuar com o processo pra descobrir quem fez os comentários, que tanto eu, quanto ela, mais do que nunca, quero descobrir quem fez, eu não estaria gastando uma grana com advogados pra isso e a gente vai conseguir", declarou.

"Mesmo a gente não conseguindo provar, mas tá ali provado que não fui eu, tem todas as provas, tudo direitinho, tá tudo com a justiça e aqui eu não falo mais, não quero mais falar sobre esse assunto, eu uso minha rede pra falar de coisas alegres... dá por encerrado e tudo que tyiver que ser resolvido vai ser apenas pela justiça. Contra mim não existe nenhum processo, porque eu não fiz nada", falou.

Leia também:Graciele Lacerda admite ter criado perfil fake, mas nega ter feito ofensas

Igor Camargo reage após confissão de Graciele Lacerda

O filho de Zezé Di Camargo com Zilu Godoi, Igor Camargo, postou um vídeo rebatendo pronunciamento da madrasta, Graciele Lacerda, ao Domingo Espetacular neste domingo, 10. O herdeiro do sertanjo ainda postou novos prints para comprovar o que estava dizendo.

Com sua noiva, Amabylle Eiroa, proibida pela justiça de falar sobre o caso do perfil fake criado pela influenciadora digital, Igor Camargo fez questão de dar a versão deles sobre o caso e explicar mais alguns pontos da história.

"Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia", explicou o motivo da arquiteta não se pronunciar mais. Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!