atualidades Solidária!

Gloria Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio

Gloria Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado terça 14 maio, 2019

Gloria Pires ajuda confeiteiro que perdeu tudo em enchente no Rio de Janeiro
Gloria Pires fez boa ação! - Reprodução/Instagram

A atriz Gloria Pires se emocionou com o drama do confeiteiro Matheus Santanna, ganhador do programa Que Seja Doce, do GNT, que recentemente perdeu tudo por causa de uma enchente ocorrida no Rio de Janeiro.

Por conta da tragédia que vitimou centenas de pessoas na capital carioca, o rapaz teve a sua cozinha industrial destruída. "Ele tem 21 anos e, com o dinheiro que economizou em sua jovem vida, montou uma cozinha industrial para produzir seus confeitos divinos, como o bolo de brownie espetacular com o qual gentilmente me presenteou no Dia das Mães", postou a artista da Globo no Instagram.

"Porém, as águas destruíram tudo, no dia 8 de abril. Sua avó foi arrastada, mas, resgatada a tempo, sobreviveu. A família perdeu tudo, Matheus perdeu sua fábrica e precisará da ajuda de todos nós", escreveu Gloria Pires divulgando o perfil de Matheus nas redes sociais.

"Pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer. Muito obrigado!", agradeceu o confeiteiro que espera voltar em breve com a sua produção de quitutes.


(Reprodução/Instagram)

Último acesso: 03 Aug 2021 - 10:34:14 (319623).

Leia também

TV CARAS