Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Desabafo!

Giulia Costa rebate comparações com Flávia Alessandra e desabafa sobre saudade do pai, Marcos Paulo

Atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo, rebateu sobre comparações com a mãe, e lamentou falta do pai

CARAS Digital Publicado em 29/04/2022, às 11h20

Giulia Costa fala sobre comparações com Flávia Alessandra, e saudade do pai, Marcos Paulo - Reprodução/Instagram
Giulia Costa fala sobre comparações com Flávia Alessandra, e saudade do pai, Marcos Paulo - Reprodução/Instagram

A atriz Giulia Costa (22) usou suas redes sociais na quinta-feira, 28, para bater um papo com os seguidores.

Nos Stories de seu Instagram, ela abriu uma caixinha de perguntas e desabafou sobre as comparações com a mãe, Flávia Alessandra (47) e a saudade do pai, o diretor Marcos Paulo (1951 - 2012), que faleceu em novembro de 2012, de embolia pulmonar.

Sobre ser comparada à mãe, Giulia rebateu: "É muito chato. O machismo tá tão enraizado e as pessoas são tão maldosas que querem criar uma rivalidade até entre mãe e filha. Além de não entenderem que temos estilos e gostos completamente diferentes".

- Giulia Costa esbanja estilo ao exibir look

Questionada por um internauta sobre o que mais sente falta do pai, a jovem desabafou: "Nele em si, sem dúvida são a gargalhada e a mão dele (era grande e fazia um carinho/cafuné) muito bom, fora que quando ele me dava a mão engolia minha mãozinha). Mas o que eu mais sinto falta é de ter ele no geral, de poder contar que eu tô estudando Cinema, que eu dirijo, que eu virei vegetariana, que consegui meu primeiro emprego na área dos sonhos agora, contar que eu amo rabanete igual a ele e que as pessoas dizem que a gente tem o mesmo olhar. É saber o que ele acharia de tudo isso, onde ele estaria, como seria a nossa relação, em quem ele votaria nas eleições, o que ele acharia de BBB...", comentou ela.

Durante a conversa, Giulia Costa também respondeu perguntas em relação ao seu corpo. "Ainda não aprendi [a me aceitar]. É um processo, né?! Eu tenho inúmeros complexos com meu corpo, meu braço, meu peito, meu quadril... um dia de cada vez. Talvez eu fale isso e muita gente venha me julgar porque tenho um corpo padrão".

Giulia Costa recebe homenagem de Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Giulia Costa completou mais um ano de vida recentemente e ganhou declaração da mãe, Flávia Alessandra, e do padrasto, que considera como pai, Otaviano Costa (48). "Minha menina do dia 25. Minha garota de 22. Hoje é dia de celebrar você, sua vida, sua risada, sua alegria, sua emoção. Hoje é dia de celebrar a sua pipoca e o seu cinema. Hoje é dia de família, amigos, dogs, dança, fotos, cantos, Nando, Cássia e até all star azul! Mais um ciclo de você em nós. Com todos nós. Do jeito que você ama, minha vegetariana e pisciana. Menina do mar e Yemanjá", declarou ele.

"Você me emociona. Você me transforma. Você me faz melhor. Você nos faz mais felizes. Sua irmã, sua mãe, eu e toda nossa família. Gigantesca família. Temos muito orgulho de você. Te amo minha Jujuba. Minha filha de coração. Feliz aniversário", finalizou o apresentador.

Confira os posts de Giulia Costa sobre a mãe, Flávia Alessandra, e o pai, Marcos Paulo:

Giulia Costa faz desabafo na web

Giulia Costa desabafa na web