Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Muito nova!

Giulia Costa fala sobre ainda morar com a mãe, Flavia Alessandra: "Me acho muito nova"

A filha mais velha de Flavia Alessandra, que está com 21 anos, respondeu uma pergunta feita pelos seguidores sobre ainda morar com sua mãe

CARAS Digital Publicado em 28/05/2021, às 21h20 - Atualizado às 21h33

Giulia Costa fala sobre ainda morar com Flavia Alessandra - Reprodução/Instagram
Giulia Costa fala sobre ainda morar com Flavia Alessandra - Reprodução/Instagram

Giulia Costa(21) foi questionada sobre ainda morar com Flavia Alessandra(46).

No Stories do Instagram a atriz, que cursa Cinema, revelou que ainda se acha muito nova para morar sozinha e contou que pretende se estabilizar financeiramente para poder se manter. 

"Não sei se vocês sabem, mas tenho 21 anos. Ainda nem terminei a faculdade, termino no ano que vem. Não sei, mas me acho muito nova. Sempre falam que nossa geração é a que não quer sair da casa dos pais, mas independente dessa geração ou não, realmente me acho muito nova para ir morar sozinha. Sei que cada um tem seu tempo", disse ela.

Giulia confessou que seu desejo é terminar a faculdade e poder se mantar com seu próprio dinheiro. "Moro [com a mãe] e ainda vou acabar a faculdade e conseguir me estabilizar financeiramente com meu próprio dinheiro para me mudar, é o meu desejo... conseguir viver e me sustentar fazendo o que amo, o que estou estudando e me especializando", acrescentou a jovem.

Mais cedo a filha de Flavia Alessandra compartilhou no feed do Instagram um clique em que aparece em meio à natureza e recebeu uma enxurrada de elogios dos seus seguidores. 

Confira: 

Giulia Costa fala sobre ainda morar com Flavia Alessandra
Reprodução/Instagram