atualidades CONFUSÃO

Giselle Itié nega rumores de pensamento suicida após foto arrepiante

Atriz explicou motivo da publicação por meio de sua rede social

CARAS Digital Publicado quinta 7 março, 2019

Atriz explicou motivo da publicação por meio de sua rede social
Giselle Itié - Reprodução/Instagram

A atriz Giselle Itié levantou polêmica após compartilhar uma foto em sua rede social na última terça-feira, 6. 

Na imagem, uma mulher aparece pendurada no parapeito do último andar de um edifício, dando a entender que está prestes a cair. 

A princípio, a atriz não havia inserido legenda na publicação, o que gerou certo estranhamento por parte dos fãs, os quais pensaram que ela estivesse com pensamentos suicidas.  

“Me desculpe, mas você é depressiva?”, perguntou uma seguidora. “Deve ser por causa da cachorrinha dela que está doente”, escreveu outra. “Dias melhores virão, seja forte”, disse ainda uma terceira. 

Com a repercussão da imagem, Giselle acabou se pronunciando nesta quinta-feira, 7, por meio de sua rede social. “Pelo AMOR. Esta imagem não é um convite para o suicídio. Gente...por favor, né?! Apreciem a arte”, escreveu a atriz, na legenda da foto. 

Vale lembrar que, no último mês, Giselle lamentou a morte do ator e ex-namorado Caio Junqueira, por meio de linda homenagem em sua rede social. 


 

Se você tem vontade ou necessidade de conversar com alguém, ligue para o CVV no número 188 ou entre no site www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail. 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:29:14 (314778).

TV CARAS