Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Lindo gesto!

Gisele Bündchen resgata filhote de esquilo que caiu de árvore: ''Rezando para que ele fique bem''

Gisele Bündchen posta registros fofos com bebê esquilo e conta que o filhote caiu de árvore

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 12h37 - Atualizado às 12h45

Gisele Bündchen resgata filhote de esquilo - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen resgata filhote de esquilo - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen (41) fez uma boa ação ao resgatar um bebê esquilo!

Nesta quinta-feira, 12, a top modelo contou para os seguidores que encontrou um filhote do animal que caiu de uma árvore.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou registros com o animalzinho e revelou que cuidou dele até poder levá-lo a um santuário.

"Encontramos esse esquilinho bebê que caiu de uma árvore. Esperamos um pouco para ver se os pais dele voltariam, mas nada. Então recolhemos ele para garantir que os cachorros não o pegassem. Foi tão especial poder passar um tempo cuidando desse anjinho antes de levá-lo para o santuário animal. Rezando para que ele fique bem", escreveu a esposa de Tom Brady (44), com quem tem dois filhos, Benjamin (11)e Vivian (8).

Gisele Bündchen relembra desfile na abertura da Olimpíada no Rio

Gisele Bündchen recordou um momento especial durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. A top compartilhou seu desfile icônico ao som de Garota de Ipanema e contou sobre a emoção que sentiu no momento de sua entrada. "O tempo voa!!! Não acredito que já se passaram 5 anos desde que tive a honra de representar nosso país na abertura das Olimpíadas! Ainda me arrepio só de lembrar da energia poderosa que senti ao andar na passarela mais longa da minha vida ao som de “Garota de Ipanema”", disse ela.

Confira: