Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Divertido!

Gisele Bündchen relembra encontro com Tom Brady durante partida de futebol: ''Coisa mais chata''

Top-model Gisele Bündchen se diverte ao relembrar primeiros encontros com Tom Brady em partida de futebol americano

CARAS Digital Publicado em 15/12/2021, às 14h22 - Atualizado às 15h09

Gisele Bündchen diverte ao relembrar encontros com Tom Brady - Foto/Instagram
Gisele Bündchen diverte ao relembrar encontros com Tom Brady - Foto/Instagram

A modelo Gisele Bündchen (41) e o jogador Tom Brady (44) formam uns dos casais mais amados pelos brasileiros!

Além das declarações, os pombinhos vivem dividindo momentos de diversão em família nas redes sociais. E não foi nada diferente durante uma confissão na série Man in the Arena: Tom Brady.

Relembrando o primeiro encontro do casal, ela contou que foi convidada por ele para assistir uma partida do futebol americano no início de seu relacionamento com o astro da NFL. 

Antes de conhecer o atual quarterback do Tampa Bay Buccaneers, a brasileira pontuou que achava o esporte americano desinteressante.

Gisele Bündchen diverte ao relembrar encontros com Tom Brady:

“Eu achei que essa era a coisa mais chata que eu já tinha visto na minha vida. Fiquei tipo: 'O que eles estão fazendo?'", confessou ela sobre a experiência."No final, pensei: 'Deus, eu não sei o que dizer a esse cara?'... Não entendi nada.", continuou ela.

Apesar disso, ela acabou entendendo como o esporte era importante para o marido: "Acho que nós dois podemos entender o nível de comprometimento e o nível de dedicação que são necessários para ser realmente bom em alguma coisa", refletiu.

Os dois começaram a namorar em 2006. Eles casaram em uma cerimônia em Santa Mônica, na Califórnia, em fevereiro de 2009. Eles são pais de Benjamin Rein (12) e Vivian Lake (9).