atualidades Ativista!

Gisele Bündchen leva cartaz e se une a manifestação em defesa ao meio ambiente

Em manifestação, Gisele Bündchen leva cartaz e se une em defesa ao meio ambiente

CARAS Digital Publicado sábado 21 setembro, 2019

Em manifestação, Gisele Bündchen leva cartaz e se une em defesa ao meio ambiente
Gisele Bündchen - Foto/Destaque Instagram

Ativista, filantrópica e sempre envolvida com causas ambientais, Gisele Bündchen participou da manifestação Climate Strike, em Nova York, nesta sexta-feira, 20. O evento aconteceu em diversos países e foi liderado por jovens ativistas.

Na sequência de fotos, Gisele mostrou várias frases marcantes e compartilhou diversas fotos de crianças segurando cartazes. A topmodel usou no anúncio a mensagem:  "Não existe um planeta B".

Na publicação, a modelo falou da emoção em estar no ato e o valor da importância das passeatas: "Me sinto inspirada por todos os jovens ao redor do mundo que estão liderando esse Climate Strike por ação na crise climática, a maior ameaça para o nosso futuro. Essa caminhada é ​​um convite para escolhermos a nós mesmos. Escolhermos nossos filhos, escolhermos a humanidade, escolhermos o nosso futuro. Não existe um planeta B. Por favor, junte-se a nós, vamos cuidar do nosso planeta", escreveu.

Nos comentários, o marido da beldade Tom Brady, declarou apoio à amada enviando um recado repleto de corações. Já em outros, admiradores de Bündchen aproveitaram a situação para abordar a importância das manifestações. "Além de linda, luta por causas importantes. Mulher completa", disse um admirador. "Estamos juntos nessa", declarou uma fã.

Recentemente, Gisele mandou um belo recado celebrando o Dia da Amazônia: ''Amazônia é a maior floresta tropical do mundo e abriga uma biodiversidade inestimável. Mas ela é muito mais do que uma floresta estática... ela torna a vida como conhecemos hoje possível. A cada ano, no entanto, perdemos um pouco mais da floresta'', disse.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:31:54 (329574).