Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Conscientização!

Gisele Bündchen deixa mensagem reflexiva sobre o Dia Mundial da Água

Modelo pediu ajuda dos internautas para alertar as pessoas sobre a falta do recurso

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h20

Modelo é uma grande ativista do meio ambiente - Reprodução/Instagram
Modelo é uma grande ativista do meio ambiente - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 22, é comemorado o Dia Mundial da Água. Pensando nisso, Gisele Bündchen, que é uma grande ativista quando o assunto é a conservação da natureza, fato este que já a rendeu o título de embaixadora da Boa Vontade no Programa das Nações Unidas, para o Meio Ambiente, usou das redes sociais para conscientizar os internautas sobre o uso do recurso.

Com uma foto maravilhosa, onde aparece de costas, em uma cachoeira, a modelo deixou uma breve reflexão para os internautas. Citando a importância dos cuidados com a natureza para que continuemos tendo água limpa, a esposa de Tom Brady, foi bem direta e reta ao começar o discurso com uma interrogação bem polêmica.

"Você já pensou em não ter acesso a água potável? Hoje, estima-se que 1.2 bilhões de pessoas vivem em áreas com escassez de água e mais de 4 bilhões já estão enfrentando escassez por pelo menos um mês ao ano",  explicou a celebridade.

Ainda no assunto, a estrela, que é mamãe de Benjamin, de nove anos, e Vivian, de seis, pediu ajuda para os usuários da plataforma. O favor citado por ela é a proteção do nosso planeta e todas suas vertentes, afinal, só assim conseguiremos desfrutar do recurso de forma correta e sem escassez.

"Se quisermos ter água limpa, precisamos cuidar do nosso ecossistema, das nossas florestas, dos nossos rios e parar de desperdiçar, poluir e cortar nossas árvores, agora. Nós só precisamos dar uma ajudinha para a natureza que ela mesmo se regenera. Proteger nosso planeta é responsabilidade de todos. Por favor, junte-se a mim e fique informado para que você possa fazer sua parte!!", completou a modelo.

Além do título conquistado pela PNUMA, Gisele também faz parte de uma ONG internacional, sem fins lucrativos, voltada a conservação das florestas tropicais, a Rainforest Alliance.