atualidades MUSA!

Gisele Bündchen abre sobre intimidades da família e vida pessoal em vídeos

Gisele Bündchen usa Stories para conversar com os fãs e revela intimidades

CARAS Digital Publicado sexta 28 fevereiro, 2020

Gisele Bündchen usa Stories para conversar com os fãs e revela intimidades
Gisele Bündchen abre sobre intimidades da família e vida pessoal em vídeos - Getty Images

Nesta quinta-feira, 27, Gisele Bündchen  surpreendeu seus fãs e seguidores do Instagram.

A modelo resolveu abrir seu Instagram para que fizessem perguntas para ela, e acabou falando um pouco sobre sua intimidade, relação com os filhos e marido.

"Eu estou na minha casa, com a Lua. Vou responder aqui algumas perguntas que as pessoas mandaram. Então, estamos juntos", explicou antes de começar a responder.

Alguns seguidores questionaram a relação de Gisele com John, filho de 12 anos de idade de Tom Brady. "Eu não gosto da palavra madrasta. Eu uso mãe bônus, porque sinto que é uma benção em minha vida. Me sinto muito sortuda de ter um anjinho maravilhoso extra na minha vida."

Sobre o casamento com Brady, a musa respondeu sobre como manter o amor vivo em uma relação: "Eu não sei se tem um segredo, mas o que tento fazer é sempre deixar a comunicação bem clara, constante e cheia de amor. E acho que às vezes conversamos sobre coisas que aconteceram no ano passado, ou no mês passado, então conseguimos manter isso. Nós sempre cedemos um pouco, e acho que isso é importante. Nós todos cometemos erros. Também acho importante ter paciência, porque nós precisamos de mais compaixão conosco mesmos. Também ajuda se você admira a pessoa que está com você, e então trazer o que tem de melhor em você. Sempre digo para meus amigos, para os meus filhos também: Se cerque de pessoas que te inspirem e te façam melhor todos os dias, então acho que isso ajuda".

A modelo também foi questionada sobre o que mais sente saudades do Brasil: "Minha família, pão de queijo, chimarrão... Mas eu faço pão de queijo e chimarrão aqui também, o que eu sinto mais falta mesmo é da energia do Brasil, de estar ao redor das pessoas que eu amo também e de estar no país que eu amo".

Em relação aos filhos, Benjamin e Vivian Lake, Gisele falou como concilia o tempo com as crianças com o trabalho: "Não acho que tenha um segredo. Somos presentes com as crianças quando estamos com eles, realmente escutando eles. Não é a quantidade de tempo, mas sim a qualidade do tempo. Acho que o que é importante é a energia que está ao redor das crianças, estamos sempre dando beijos e abraçando eles. Eles realmente veem o quanto amamos e apoiamos eles. Nós nunca gritamos ou discutimos, nós apenas conversamos se temos algum problema.", disse.

Algumas seguidoras que também são mães, perguntaram sobre a alimentação saudável das crianças: "Eu acho que alimento é o nosso remédio também. Então tudo que a gente ingere, não só no nosso corpo, mas no nosso pensamento, é extremamente importante", explicou.

Ainda sobre os filhos, questionaram se Gisele utiliza educação bilíngue: "Sim, as crianças falam inglês, português e espanhol. Mas Vivi fala português melhor, ela não tem nenhum sotaque, mas Ben entende tudo, só tem um pouco de sotaque".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

ANTÔNIO FAGUNDES FALA SOBRE "BOM SUCESSO" E DE COMO É TRABALHAR COM GRAZI MASSAFERA | ILHA DE CARAS!

Último acesso: 30 Mar 2020 - 12:56:45 (344119).

TV CARAS