Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Tragédia

Giovanna Ewbank se emociona com ação de Luísa Mell: ''A mulher mais maravilhosa do mundo''

A ativista está em Brumadinho ajudando no resgate de animais

CARAS Digital Publicado em 30/01/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h28

Luísa Mell e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Luísa Mell e Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Luísa Mell está em Brumadinho, onde ocorreu o rompimento da barragem, para ajudar no resgate de animais que ficaram presos no meio da lama após a tragédia e suas ações estão mobilizando vários internautas.

Na noite da última terça-feira, 29, a loira mostrou uma grande luta por meio de seus stories no Instagram, na qual depois de muito tempo ela, sua equipe e os bombeiros, finalmente conseguem salvar uma vaca que ficou no meio da lama durante quatro dias.

"Sim, cada vida importa! Eu sempre usarei minha voz, minha visibilidade, minha vida para lutar por quem não pode se defender sozinho! Obrigada aos bombeiros! Mais de três horas de muita luta e conseguiram tirar ela da lama! Meus mais sinceros agradecimentos aos bombeiros, a veterinária do Instituto Luísa Mell, Nina Passadora, Noraldino Jr., Vinicius, e todos que ajudaram! Amanhã ela será içada e vou fazer de tudo para adotá-la! Obrigada a todos vocês que protestaram nas redes sociais! Graças a vocês estes animais foram salvos!  assistam toda a luta nos stories", declarou ela. 

Nos comentários, várias personalidades se comoveram com a ação e Giovanna Ewbank se emocionou com a atitude da amiga, deixando uma mensagem carinhosa enaltecendo Luísa. "Luísa, voce é a mulher mais maravilhosa desse mundo! Como eu te admiro minha amiga... você sabe! Parabéns e obrigada por não desistir nunca dos nossos anjos da terra! Tô chorando de emoção!", comentou a atriz.