atualidades Planos!

Giovanna Ewbank revela planos para depois da pandemia: ''Estava planejando ir para o Malawi''

Giovanna Ewbank fala sobre a relação de sua família com o país de origem de seus filhos

CARAS Digital Publicado terça 2 junho, 2020

Giovanna Ewbank fala sobre a relação de sua família com o país de origem de seus filhos
Giovanna Ewbank fala sobre a relação de sua família com o país de origem de seus filhos - Instagram

No último vídeo feito para seu canal do YouTube, Giovanna Ewbank revelou que após a pandemia, pretende levar a família completa para passear no país de origem de seus dois filhos, Titi e Bless.

"Antes dessa situação toda, a gente estava planejando ir para o Malawi, porque as crianças já estão com saudades, o Bless principalmente, e a gente ama muito aquele lugar, é o nosso país do coração", revelou ela ao responde perguntas de seus fãs.

"E óbvio que, quando o nosso bebê nascer, ele vai conhecer o Malawi e vai frequentar o Malawi, assim como nós", disse ela, que está grávida de oito meses de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso. "E com certeza vai ser apaixonado pelo Malawi, assim como nossa família", afirmou.

Durante o vídeo, Giovanna também falou sobre a decisão de se tornar youtuber. "Eu estava em um momento de transição na minha vida. Apresentava o 'Video Show' e tive que largar tudo para acompanhar o processo de adoção da minha filha. Quando tinha um tempo mais tranquilo, gravava vídeos no meu quarto", explicou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Apr 2021 - 08:32:56 (353247).

Leia também

TV CARAS