atualidades Livro aberto!

Fábio Assunção relembra polêmicas e desabafa: ''Sou um cara muito discreto''

Fábio Assunção desabafa sobre polêmicas envolvendo seu nome em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank

CARAS Digital Publicado segunda 28 outubro, 2019

Fábio Assunção desabafa sobre polêmicas envolvendo seu nome em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank
Em entrevista, Fábio Assunção fala sobre polêmicas - Instagram

Fábio Assunção abriu o jogo em uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. Durante a conversa informal, o ator falou sobre sua dependência química, além de algumas outras polêmicas recentes que acabaram envolvendo seu nome. 

"Qualquer questão na vida da gente, que faz piorar é você não compartilhar. Seja lá o que for. Se você guarda pra você, se você não divide isso com alguém, a tendência é aquilo virar um fantasma na sua vida'', declarou ao ser questionado sobre seus vícios. ''Falar, desmistificar esse tema, talvez tenha sido uma condição obrigatória, por eu ser uma pessoa pública e por ter vivido isso. Foi praticamente uma questão obrigatória e não uma sacada", colocou. 

Fábio aproveitou a ocasião para comentar sobre a música que viralizou durante o Carnaval de 2019, em que seu nome era citado como uma alusão ao uso de drogas."No começo do ano eu tive aquele episódio da música, e aquilo mexeu muito comigo. A gente vinha da vibe de ódio, e eu consegui solucionar um problema sem ódio", contou o ator que direcionou o lucro gerado pela música para instituições que cuidam da dependência química.

O ator, que procura ser discreto, falou também sobre sua vida pessoal e a relação que mantém com seus filhos. João, de 16 anos, e Ella Felippa, de 8. ''A minha filha é totalmente diferente dele. O João é um cara sereno. A minha filha bota pra quebrar (risos). Ela tem uma personalidade... A minha filha é hilária. Uma vez, no aeroporto, ela chegou para umas pessoas e disse: 'Vocês não vão tirar foto com o meu pai? Meu pai é o Fábio Assunção", declarou. 

Fábio ainda surpreendeu ao assumir que tem o sonho de se formar em uma faculdade. "Gosto de História, Letras, Relações Internacionais, Filosofia. Sinto falta de ter dito essa convivência acadêmica", declarou. 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 19:18:41 (333151).