Atualidades Livro aberto!

Fábio Assunção relembra polêmicas e desabafa: ''Sou um cara muito discreto''

segunda 28 outubro, 2019
Em entrevista, Fábio Assunção fala sobre polêmicas
Em entrevista, Fábio Assunção fala sobre polêmicas Instagram


Fábio Assunção desabafa sobre polêmicas envolvendo seu nome em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank

Fábio Assunção abriu o jogo em uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. Durante a conversa informal, o ator falou sobre sua dependência química, além de algumas outras polêmicas recentes que acabaram envolvendo seu nome. 

"Qualquer questão na vida da gente, que faz piorar é você não compartilhar. Seja lá o que for. Se você guarda pra você, se você não divide isso com alguém, a tendência é aquilo virar um fantasma na sua vida'', declarou ao ser questionado sobre seus vícios. ''Falar, desmistificar esse tema, talvez tenha sido uma condição obrigatória, por eu ser uma pessoa pública e por ter vivido isso. Foi praticamente uma questão obrigatória e não uma sacada", colocou. 

Fábio aproveitou a ocasião para comentar sobre a música que viralizou durante o Carnaval de 2019, em que seu nome era citado como uma alusão ao uso de drogas."No começo do ano eu tive aquele episódio da música, e aquilo mexeu muito comigo. A gente vinha da vibe de ódio, e eu consegui solucionar um problema sem ódio", contou o ator que direcionou o lucro gerado pela música para instituições que cuidam da dependência química.

O ator, que procura ser discreto, falou também sobre sua vida pessoal e a relação que mantém com seus filhos. João, de 16 anos, e Ella Felippa, de 8. ''A minha filha é totalmente diferente dele. O João é um cara sereno. A minha filha bota pra quebrar (risos). Ela tem uma personalidade... A minha filha é hilária. Uma vez, no aeroporto, ela chegou para umas pessoas e disse: 'Vocês não vão tirar foto com o meu pai? Meu pai é o Fábio Assunção", declarou. 

Fábio ainda surpreendeu ao assumir que tem o sonho de se formar em uma faculdade. "Gosto de História, Letras, Relações Internacionais, Filosofia. Sinto falta de ter dito essa convivência acadêmica", declarou. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 28 outubro, 2019 (333151)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Morte misteriosa pode surpreender público no final de ''A Dona do Pedaço'' Morte misteriosa pode surpreender público no último capítulo
  2. 2 Dandara Mariana revela que já foi perseguida por ser negra
  3. 3 Maria Fernanda Cândido esbanja beleza ao surgir deslumbrante
  4. 4 Claudia Leitte sensualiza com modelito curtinho e se destaca
  5. 5 Anitta faz declaração inusitada sobre deixar o país
  6. 6 A Fazenda: Thayse e Hari se unem contra Lucas
  7. 7 Otaviano Costa surge irreconhecível após dia de beleza
  8. 8 Carlos Alberto de Nóbrega anuncia morte na família
  9. 9 Tici Pinheiro encanta web ao mostrar Rafa Justus na bateria
  10. 10 Com clique picante, Geisy Arruda rebate críticas na web