Gil do Vigor é eleito um dos afrodescendentes mais influentes do mundo: ''Meu Deus, que honra''

Gil Do Vigor comemorou o prêmio ao lado dos seus seguidores nas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 5 outubro, 2021

Gil Do Vigor comemorou o prêmio ao lado dos seus seguidores nas redes sociais
Gil do Vigor ganha prêmio e comemora nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor (30) segue fazendo história!

Na manhã desta terça-feira, 05, o ex-BBB e economista usou as redes sociais para contar que foi eleito um dos cem afrodescendentes mais influentes do mundo pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent).

"Meu Deus, que honra! Estou muito emocionado e profundamente agradecido! Fui nomeado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent). Ter esse tipo de reconhecimento pela @mipad100 significa muito pra mim e pro meu povo", comemorou ele. 

E, continuou: "É um passo enorme para nossa representação pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto. Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento."

No final, Gil disse que o prêmio é de todos que o acompanham e torcem por ele: "Eu tô muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando!! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso!"

Morando nos Estados Unidos, Gil do Vigor participa de festival LGBT na Califórnia e celebra na web

Cursando PhD nos EUA, Gil do Vigor fala sobre persistir nos sonhos

Gil do Vigor está realizando seu maior sonho: cursar seu PhD em uma universidade dos Estados Unidos.  Em seu Instagram, ele publicou uma sequência de três fotos onde apareceu no campus de sua escola com uma sombrinha de frevo em mãos.

Confira:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 19:54:20 (401376).

Leia também

TV CARAS