Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Polêmica

Gerard Piqué disse que traiu Shakira, informou jornal espanhol

O jogador de futebol Gerard Piqué teria assumido traição com garçonete após fim do casamento com a cantora Shakira

CARAS Digital Publicado em 18/07/2022, às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerard Piqué e Shakira - Foto: Getty Images
Gerard Piqué e Shakira - Foto: Getty Images

O fim do casamento do jogador de futebol Gerard Piqué e da cantora Shakira está ganhando novas informações a cada dia. Desta vez, o jornal espanhol ABC informou que o atleta assumiu que traiu a esposa com uma garçonete de 22 anos. A publicação informou que o romance fora do casamento durou pouco tempo e que este não foi o motivo da separação do casal famoso.

No entanto, o verdadeiro motivo da separação ainda é segredo e não foi divulgado. Inclusive, a traição aconteceu quando o casamento já estava abalado e o atleta teria dito que tudo o que saiu na imprensa até agora não é verdade.

Agora, Shakira e Piqué discutem sobre a guarda dos dois filhos, Milan (9) e Sasha (7). Isso porque a cantora quer ir para os Estados Unidos com os filhos e o atleta quer que as crianças permaneçam na Espanha. Assim, o endereço das crianças ainda é discutido pelos advogados deles.

Shakira confirma o fim do casamento com Gerard Piqué

A cantora Shakira confirmou que está separada do jogador de futebol Gerard Piqué. Em comunicado enviado ao jornal El País, ela anunciou o fim do casamento após 12 anos de relacionamento. Inclusive, ela pediu privacidade neste momento delicado da vida.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa máxima prioridade, pedimos respeito à privacidade. Agradecemos a compreensão”, disse no comunicado.