Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Gente como a gente? Jojo Todynho reclama de transporte público no Rio de Janeiro

Não está fácil para ninguém! Jojo Todynho brinca com sua experiência no transporte público após encarar ônibus lotado

Jojo Todynho encara transporte público no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho encara transporte público no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho surpreendeu ao protagonizar um momento ‘gente como a gente' na manhã desta quinta-feira, 21! Através das redes sociais, a artista mostrou que pegou o transporte público para ir ao trabalho, mas sua experiência não foi muito positiva, já que seu ônibus estava lotado logo cedo. Apesar da adversidade, ela brincou com a ocasião.

A estudante de Direito surgiu em seu stories do Instagram direto do ônibus, ao lado de uma amiga, para contar que dispensou o carrão na garagem e preferiu aproveitar o serviço de transporte do Rio de Janeiro. Jojo ainda revelou o seu trajeto e contou que estava atravessando a cidade: "Bangu-Bom Sucesso”, ela iniciou.

Na sequência, a artista reclamou da lotação do veículo: “O 918 tá lotado!”, disse em tom de bom-humor: “Bom dia meus amores”, ela completou, dando risada ao lado de sua amiga. Para finalizar, Jojo mostrou que conseguiu chegar ao compromisso e apareceu toda produzida, pronta para encarar mais um dia de trabalho!

Jojo Todynho
Jojo Todynho encara transporte público no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Vale lembrar que recentemente, Jojo Todynho passou por outro perrengue. A dona do hit ‘Que tiro foi esse?’ contou que está voltando a comer os alimentos aos poucos e que está tendo algumas reações após passar por uma cirurgia bariátrica. A artista passou mal após ingerir um alimento. Mesmo assim, ela disse que não se arrepende do procedimento!

"A vida de uma bariátrica não é fácil, muita luta, mesmo assim, eu to assim ultimamente, mas, foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida", Jojo defendeu sua decisão de passar pela cirurgia no estômago para reduzir seu peso e ter mais saúde. 

Veja o antes e depois de Jojo Todynho após a bariátrica:

Apenas um mês após se submeter a cirurgia, Jojo já acumula elogios nas redes sociais após passar pela bariátrica; a cantora, que costuma compartilhar sua rotina de treinos e cuidados com a saúde física nas redes sociais, já aproveitou o espaço para mostrar as mudanças desde o procedimento e causou ao posar com um vestido justinho; confira a diferença!