atualidades Apoio!

Geisy Arruda se pronuncia sobre polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

Modelo partiu em defesa da atriz que vem sendo acusada de pivô da separação

CARAS Digital Publicado quarta 20 fevereiro, 2019

Modelo partiu em defesa da atriz que vem sendo acusada de pivô da separação
Modelo pediu para que os internautas respeitassem a atriz - Reprodução/Instagram

Diversas celebridades usaram das redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa. A atriz vem sendo acusada de ser o pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto, que veio à tona no último final de semana. Nesta quarta-feira, 20, Geisy Arruda publicou um Stories defendendo a ruiva.

Ao publicar o print de uma postagem que acusa Marina, a personalidade fez questão de partir a favor da celebridade e soltar o verbo, dizendo que ninguém tem o poder de a julgar por uma situação que não passam de boatos e rumores, pelo fato de não ter nada concreto, até então, que demonstre um possível envolvimento entre a estrela e José Loreto.

"A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco! Parem de julgá-la, ninguém tem este direito... Caso tenha acontecido mesmo a traição, quem nunca desejou alguém que não devia? Mulheres também podem errar, se arrepender e merecem sim o perdão", disse Geisy.

Em outra imagem, com o fundo preto, a empresária deixou uma mensagem de apoio para a estrela. A fim de mostrar o quando as pessoas estariam sendo invasivas com mensagens agressivas e acusadoras, Geisy pediu respeito por parte dos internautas quando forem se referir à Marina e aos rumores que estão rondando as redes sociais nesta semana.

"Deixem a Marina em paz. Santos puritanos! Ela já tem problema demais pra ter que lidar com machismo e julgamento de vocês”, pontuou ela.

Algumas celebridades, como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank se mostraram incomodadas com a situação e, em forma de protesto, deixaram de seguir a atriz nas redes sociais, o que teria reforçado, mais ainda, que possivelmente a interprete da personagem Liz, em O Sétimo Guardião. teria causado todo este mal-estar na vida dos pais da pequena Bella.

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 09:16:28 (313754).