Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Boa notícia!

Galvão Bueno recebe alta hospitalar após cirurgia na coluna: "Zerei a vida"

O apresentador Galvão Bueno precisou passar por uma cirurgia na coluna e celebrou a alta hospitalar em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 03/08/2022, às 16h16

Galvão Bueno recebeu alta após cirurgia - Reprodução/Instagram
Galvão Bueno recebeu alta após cirurgia - Reprodução/Instagram

Galvão Bueno (72) recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, 3, após precisar passar por uma cirurgia na coluna no dia 29 de julho. Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador compartilhou um vídeo em que aparece no quarto, se preparando para deixar o hospital. Um pouco depois, ele surge dando uma volta pelos corredores com seu médico e falou que estava feliz por estar andando normalmente. 

Na legenda da publicação, Galvão celebrou a alta hospitalar e agradeceu toda a equipe do hospital. "Zerei a vida!! Coisa boa!! Meu muito obrigado a toda a equipe do Einstein pelo carinho e dedicação", disse ele. Em seguida, o apresentador mostrou que está animado para a Copa do Mundo, que acontecerá em novembro. "Bora pro Catar. É Copa do Mundo!! Tá na hora do Hexa!!", completou. 

Confira o vídeo da alta hospitalar de Galvão Bueno:

Galvão fala pela primeira vez após cirurgia

No último domingo, 31, Galvão Bueno usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após a cirurgia na coluna. "Já estou aqui solto, a vontade, andando, fazendo exercício, porque esses dias vão ser muito puxados. Tem filmagens da Globoplay, tem muita gravação de comercial graças a Deus, tenho que me preparar pra Copa do Mundo, tem viagem pra Europa, tem viagem pro Japão, EUA, antes de ir pro Catar... Então eu precisava fazer isso, que é uma coisa antiga que tava me atrapalhando", contou ele no vídeo.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!