Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Vovôzão!

Galvão Bueno homenageia seus netos gêmeos em aniversário

Galvão Bueno faz linda homenagem aos seus netos, André e Otávio, em seu aniversário de 7 anos; confira as fotos da família!

Rafaela Bertolini Publicado em 18/08/2023, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno e seus netos - Foto: Reprodução / Instagram
Galvão Bueno e seus netos - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 18, o locutor esportivo Galvão Bueno comemorou uma data muito especial em sua família. Seus netos gêmeos, André e Otávio, estão completando 7 anos de idade. Filhos de Popó Bueno, os pequenos são super próximos do vovô.

Através de seu Instagram, Galvão homenageou os meninos com linda foto ao lado deles. A família foi clicada à mesa, curtindo um prato de batatas fritas. "Dia de festa na família!! Aniversário de André e Otávio!! 7 anos!! Parabéns, netos queridos!! Deus os abençoe. Vovô ama vocês", escreveu o locutor na legenda da publicação.

Com quatro filhos, Galvão tem muitos netinhos para chamar de seu. Além de André e Otávio, ele conta com outros 5 netos: Victoria, Nicolas, Cadu, Milla e Bella.

Confira a publicação:

Galvão Bueno criticou a Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo

No início de agosto aconteceu a Copa do Mundo Feminina, onde a Seleção Brasileira foi eliminada ainda na fase de grupos do campeonato. Na ocasião, Galvão Bueno usou seu Instagram para desabafar sobre a derrota do time em vídeo.

Decepcionado, o locutor fez uma análise da saída precoce do time. "Não há como negar, a Seleção decepcionou. Foi muito mal na Copa do Mundo e, mesmo renovada, mostrou um futebol pobre e não se classificou em um grupo com Panamá e Jamaica. Infelizmente, o trabalho dessa comissão técnica não funcionou, andou para trás", iniciou Galvão.

Ele aproveitou o momento para relembrar que já presenciou outros grandes momentos do futebol feminino, entre 1999 e 2008, vivendo os momentos de glória e a ascensão da modalidade. Ao relembrar os momentos, Galvão citou os bons resultados em campeonatos mundiais e finais olímpicas.

Em seguida, ele tentou amenizar o clima e pedir apoio do público às jogadoras, visando possíveis melhoras em outras copas. "Não é hora de atirar pedras. Ao contrário, temos que ter carinho com elas, continuar apoiando porque o futebol feminino evoluiu. É sucesso em todo mundo. Os estádios estão cheios, as torcidas vibram e se emocionam. E, quem sabe a Seleção, com mudanças no comando, em breve volte a ter sucesso", continuou.

Ao finalizar sua declaração, Galvão lamentou que a despedida da camisa 10 da Seleção Brasileira Feminina, a jogador Marta Silva, que teve um encerramento tão triste em sua carreira nesta manhã de quarta-feira. "Mas querem saber o que doeu mais? Marta, pelo que significou para o futebol feminino, não merecia uma despedida assim", finalizou.