Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Reflexão

Gabriela Pugliesi reflete sobre momentos difíceis: ''Sempre vem para ensinar''

A digital influencer, que recentemente anunciou a separação com Erasmo Viana, postou uma foto segurando uma flor e refletiu sobre os aprendizados que os momentos difíceis proporcionam

CARAS Digital Publicado em 24/05/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h54

Gabriela Pugliesi reflete sobre momentos difíceis - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi reflete sobre momentos difíceis - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi(35) usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. 

A digital influencer, que recentemente anunciou o fim do seu casamento com Erasmo Viana(35), falou que os momentos difíceis vêm para trazer grandes ensinamentos.

"As fases mais difíceis sempre vem pra ensinar, e elas sempre passam. Mas a gente nunca mais é a mesma pessoa. Ainda bem! Nunca questione nada que acontece na sua vida porque na hora certa você entende TUDO! Deus é perfeito em cada detalhe", escreveu a musa fitness, que aparece na foto segurando uma flor. 

NOVO AMOR

Três meses após anunciar a separação, Gabriela Pugliesi assumiu que está namorando o artista plástico Túlio Dek (36). Recentemente ela postou no Stories do Instagram uma foto com o novo amor e escreveu na legenda "Esquece tudo o que eu disse antes."

Antes de assumir a relação, a musa fitness surgiu na web usando um colar com o sobrenome do gato: Dek. O rapaz é ex namorado da atriz e cantora Cleo (38).

Confira: